1.15K  21/03/2018 08h59

Primeiramente, podem me julgar e ate criticar! Pois até eu mesmo me julgo por isso :(. Sei q isso é coisa de psicopata, n sei. Eu sempre fui sozinho e tenho dificuldades em me expressar, n tenho amgs... Eu jogo jogos online de cll, e nisso, eu conheci uma menina nesse jogo( ela tem 16 anos e mora distante de mim) comecei conversar com ela desde março, estamos ate hj. Ela é dms, a sua sinceridade e maturidade me deixou perplexo de paixão....Mas tem um porém :'( antes de conhecer ela... eu usava o whats de um menino fake( tipo: outra foto de um menino, q por sinal é mais bonito e deve ter a msm idade dela) PQ q eu usava foto de outro mlq? pq no começo so queria q alguém me desse atenção msm q n fosse eu :( n vou mentir! quem sabe ate conseguir nudes, pois eu me sentia carente. Sem ninguém, pois eu nunca vivi isso. Mas essa menina q eu conheci, mexeu com a minha mente, ela é super diferente dessas novinhas de hj. Eu ate passei uns meses sem whats e nós falavámos so pelo jogo.

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
07/08/2017 01h02
Ué fala a verdade pra ela então.. Pq quanto mais vc demorar pra falar a real, pior pode ser. E diga pra ela exatamente o que vc falou aqui, o porquê de usar uma foto que não é de você, e já mande uma foto real logo em seguida... Se ela tbm estiver gostando da sua pessoa pelo que vc é, provavelmente ela vai relevar sua "mentirinha".

Só não continue mentindo ein.. Diz logo a verdade kkkk
07/08/2017 09h05
Não adianta nada falar ou não falar, se ela mora distante de você as chances de não dar em nada são de 100%.
O seu problema é carência, solidão e insegurança. Você criou um personagem com essa menina e acabou fazendo dela uma 'salvação'. O melhor que você tem a fazer é se afastar e resolver seus problemas, enfrentar a vida real, conhecer alguém real. Faça um curso, um esporte, vá ao psicologo... viva.
07/08/2017 08h49
Se mostra de verdade.
anônima
20/03/2018 20h50
Se ela mora longe de vc, a probabilidade de rolar algo entre vcs dois é mínima, mesmo que vc fosse o cara da foto. Conte a verdade pra ela. Talvez ela goste mais do seu papo do que da sua imagem.
anônima
20/03/2018 21h07
Conte a verdade. Vai ser um choque, pois as pessoas atrelam a pessoa ao avatar.
Mas se vocês se gostam e se ela não ficar com raiva, talvez continuem como estão. Só pare de mentir, essa bola de neve só fica maior.
Quanto a distância. É bem difícil essa questão, mas não impossível.
eles respondem
anônimo
07/08/2017 09h08
Parece que temos um pedófilo aqui hmmm usava foto fake para induzir e aliciar menores de idade "novinhas " você sabia que armazenar fotos de menores é crime senhor pedófilo? Se fosse minha filha eu caçava até o inferno e outra coisa mundo virtual e real são diferentes o que ela digita não condiz com a personalidade dela resumindo pessoalmente ela é outra pessoa tem uma vida, pessoas como você devem procurar ajuda psicológica para tratar essa possível doença de pedo aí e tratar essa depressão e ser uma pessoa sociável vai sair beber conversar com gente da sua idade não fode porra .
anônimo
07/08/2017 01h05
Fala pra ela.

Mas aí, qual sua idade?
anônimo
07/08/2017 01h00
Conti: hj eu me sinto mto culapdo por isso ;'( de vdd. Eu queria contar toda a vdd mas tô com medo de magoar ela :'( pode parecer mentira, mas tô chorando de vdd :"( as vezes choro pq eu queria q fosse eu msm. E recentemente eu comecei falar com ela pelo zap de novo, e ate mando aúdios. Ela gosta de mim e eu gosto dela dms. :( mas eu n sou a pessoa q ela pensa q sou :"( o meu jeito foi verdadeiro, mas a face ñ :/ tô me sentindo mto culpado n aguento mais.
anônimo
07/08/2017 01h11
Já fiz isso, sei como é, eu fiz também porque tenho problema mental e fui muito humilhado minha vida toda, queria uma amiga que não me deixasse, e usei fake e ela virou minha amiga..
Te entendo em todas as partes e quem passou por isso, quem realmente sente isso, não é sua culpa, queremos carinho também, queremos alguém que se importe, viver assim sem ninguém machuca, já apanhei, já fui maltratado, nunca tive um amigo, queria ser o seu, mas é quase impossível também..
Tenho algo dentro de mim que faz as pessoas me odiarem..
Faz assim, ela gosta de você? primeiro antes de contar prove que você é um cara certo na vida dela, prove e prove, quando ver que ela esta muito feliz ao seu lado, você explica tudo, conta seu passado, conta sua historia, ela vai entender, ela tem que entender.. e ai, não mente mais, ela vai passar uns meses desconfiando de você em tudo, então seja honesto e continue a dar amor a ela com todas suas forças, foi o que eu fiz
07/08/2017 01h41
O peixe morre pela boca.
anônimo
07/08/2017 09h10
Contou ?
anônimo
20/03/2018 20h47
Melhor coisa que tem é ser uma pessoa transparente, usa sua foto e deu. se gostar, gostaram, se não gostar paciência...essa coisa de fake é bobagem, aí depois você conhece alguém e fica nesse folclore de aí, será que a pessoa vai gostar? bla bla bla
20/03/2018 22h15
Diz que um piano caiu em cima de tu e mudou sua aparência.
21/03/2018 08h59
Diga a verdade o mais rápido possível