Jesus Cristo.
07/08/2017 07h58
Correr atrás de dinheiro e depois morrer, é isso que a grande maioria das pessoas fazem.
anônima
07/08/2017 08h01
Não vou responder porque descobri o sentido da MINHA vida. Da sua você tem que descobrir por si só.... Vir aqui e perguntar fica moleza né kkkk

Põe aí caixoleta craniana pra funcionar : )
07/08/2017 09h09
Não tem muito sentido na realidade, mas o melhor é não pensar nisso, senão tudo ficará vazio
anônima
07/08/2017 11h22
Quero saber também
anônima
08/08/2017 04h34
Cada um deveria ter o seu. E, então, só ir.
10/08/2017 20h09
Deus, família unida, sucesso, sonhos e projetos realizados, cuidar da saúde etc.
eles respondem
anônimo
07/08/2017 15h57
Viver é correr riscos é tomar decisões, e são essas decisões que formarão a sua vida. Porém o seu prazo não é indefinido, temos um tempo determinado, um dia você irá morrer. E exatamente no momento em que você morrer, a diferença entre estar vivo e estar morto é somente uma: Vivo você pode mudar, na sua morte é inscrito as ultimas palavras de toda a epopeia que foi a sua vida. Stéphane Mallarmé lapidou no túmulo do Edgar Allan Poe: "Tal que em Si-mesmo enfim a Eternidade o apura" - isto é, a eternidade, enfim, o transformara no que ele realmente era. E agora este individuo passa para outra forma de existência, mas o que eu digo não tem nada haver com religião, é como se fosse o mundo das ideias de Platão - aquele é a sua verdadeira forma agora, aquilo que você se transformou, essa será sua forma definitiva e eterna.

Toda a vida humana, ela só possuíra um sentido quanto encaminhamos as nossas decisões e ações no sentido de que nossa forma final tenha valido a pena e que não seja nem uma vergonha para nós e nem um suplício para todas a gerações que virão.
07/08/2017 13h17
Cada um cria o seu sentido, molda por assim dizer. Você pode ver de duas maneiras, que viemos como animais, nascemos; vivemos e morremos. Ou pensar de uma forma mais filosófica, na qual temos um propósito aqui na terra. Bem, independente da sua religião ou crença particular, deve optar por aquilo que lhe faça bem e vê resultados. Não pense demais, isso só lhe causará problemas, viva um dia de cada vez =)
07/08/2017 17h14
Simplificando: nascer, crescer, estudar, se decepcionar com alguem, transar, reproduzir, comer e beber, trabalhar, ser demitido, parentes e amigos morrer, ficar de luto, pensar na vida, depois fazer as mesmas merdas, namorar, casar, trair ou ser traido, separar, apanhar, bater, ficar doente depois morrer e começa tudo denovo com nossos herdeiros e o ciclo de nosso DNA continua sendo alterado ao longo dos anos até sabe la quando se tiver fim né.
07/08/2017 14h54
Se preparar pra juizo final.
anônimo
07/08/2017 03h31
Criar outras formas de vida e morrer, só ver animais que não tem inteligencia, podemos ver o sentido alí, o problema é que o humano se acha o tal e superior, então pra eles deve ter coisa a mais a se fazer kkk
Mas não tem, vai virar pó e pronto mesmo
07/08/2017 07h52
A natureza precede a essência.
Então é vc que dá sentido a sua vida junto ao meio em que vc vive. Vc pode procurar por seu potencial como sugeriram os gregos, pode aceitar uma imposição religiosa e viver obedecendo ordens de pastores e livros "sagrados" (este é o mais fácil e sempre o que mais cresce, pois melhor que pensar é dizer que é vontade dos deuses etc.), pode empurrar a vida deixando tudo acontecer sem se preocupar onde vc vai chegar e se achar que não quer fazer porra nenhuma dessas coisas pode pular fora do mundo suicidando...essa dica eu sugiro se for pra te fazer bem e não por estar sofrendo etc. etc.
Lembre-se: se quiser ser uma pessoa racional, a angustia sempre te acompanhará.
07/08/2017 03h30
A morte...
07/08/2017 11h24
segue reto toda vida que tu encontra o sentido da vida
anônimo
10/08/2017 20h07
nenhum, nós que criamos.
anônimo
10/08/2017 20h14
Viver com dignidade de um ser humano descente e ser feliz.