Meu ex terminou comigo , me excluiu no WhatsApp e agora me excluiu do facebook , vcs acham que tem chance dele voltar ? Eu não fui atrás dele em nenhum momento

elas perguntam
1 1
eles respondem
28/06/2015 20h42

Brincadeiras a parte. Provavelmente se ele te bloqueou significa que ele ainda sente algo por você, e fazendo isso para evita de ficar lembrando de você... Inclusive o fato de você voltar a falar com ele, e ele fraquejar.
Se você realmente quer voltar com ele, primeiro tem que saber a causa do termino... E eu aconselharia uma conversa bem sincera com ele! Cara a cara!
elas respondem
28/06/2015 20h37
Moça e nem vá... Se valorize!!!
Deixe-o ir n insista em fazer algm ficar se quer ir embora.
Se ele voltar ai é com VC, eu sombria, falando apenas por mim, se algum dia algm sair da minha vida, n adianta voltar, pois se ele viu a possibilidade de ir embora ( e foi) e se quiser voltar, demonstra o qto é confuso e n sabe o q quer, ou tem duvida do q quer, pois pode ter outras possibilidades, porém eu sei bem o quero e trabalho apenas com exatidão...se voltar vai dar de cara com a porta fechada.
Fique bem gata ;)