de porno parece que sao todas lisas, pequens, rosas, parecem tudo barbie
quantas na vida real desse tipo vcs ja viram?
é normal ser assim bonita msm ou elas devem fazer plastica?

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
07/08/2017 04h27
Assim como os pênis são enormes. É maquiagem, edição em cima de edição, nada ali é natural.
07/08/2017 07h42
Vc não parece ter visto muitos filmes pra chegar a essa conclusão. Mas foque em cuidar do seu espírito pois da ppk vai ter muita rola pra cuidar.
anônimo
07/08/2017 13h40
Tudo na vida real é diferente do pornô.
07/08/2017 16h13
O intuito dos filmes é atrair a pessoa que assiste, então sempre tem investimento e tudo parece ser melhor do que realmente é.
anônimo
07/08/2017 16h08
Sim, boa parte tem o cheiro ruim pra caralho e são peludas;
anônimo
07/08/2017 04h12
Elas são assim porque são europeias, não por plastica.
07/08/2017 06h51
Existe uns 20 e tantos designer, sendo uma probabilidade a escolha de nascer com uma, então é bem normal q cada uma menina seja diferente. As que eu ja fiquei eram pequenas e labios escondidos, tenho mair vontade de conhecer uma diferente.

Isso do designer n interfere em nada, sempre que eu fui pra cama com uma garota foi por ela e n pelo designer da buceta, apesar q eu tenho uma desdita sorte de so vim msm estilo.
anônimo
07/08/2017 09h30
A da minha namorada é assim e é pequena bem fechada se meu pênis fosse mais grosso talvez teria dificuldades na penetração já é apertada e os lábios são para dentro , mais Isso é genética ela é bem branca decendente de alemão .
anônimo
07/08/2017 17h44
lá tem fotoshop
elas respondem
anônima
07/08/2017 16h18
No porno amador não é assim.
07/08/2017 08h00
Verdade, parece priquitinha de barbie.
anônima
07/08/2017 09h27
obs
07/08/2017 23h37
É bem diferente sim
anônima
08/08/2017 03h50
tem ppk de todos os tipos em videos/filmes pornos, migs.
De todo tipo MESMO. Acho que vc ainda não viu, Ou se viu achou que só ppk rosinha dá view. Especialmente, por estarmos em um país negro. Mas tem de ''toda cor''... De todos os jeitos... Com certeza há tratamentos estéticos p deixar ''visualmente bonita'' (esse tipo que vc fala, algum clareamento, uma ninfoplastia, algo do tipo), mas tem outras que acho que não fazem. São assim.