Percebi que as mulheres se tornam amarguradas depois que são abandonadas pelos homens que elas amam. Eu acho que os homens deveriam dar mais amor, carinho e atenção às mulheres que fazem parte da vida deles. Pois vejo que as mulheres não são mais as mesmas depois de mal tratadas pelos homens que elas se entregaram. As mulheres são carinhosas e sensíveis, e acho que deveríamos aprender isso com elas. Dar nosso maximo para agrada-las e sermos gentis com elas, amando muito.

eles perguntam
7 11
elas respondem
07/08/2017 08h44
Sim, boa parte.
anônima
07/08/2017 11h59
Não é "culpa" de ninguém, as mulheres só estão sendo menos submissas e mais espertas. Os homens enganam apenas para ter sexo, traem, magoam as mulheres, então elas aprenderam a dar o troco.
anônima
07/08/2017 15h43
Acho q ninguém é obrigado a nada nesse mundo,mas tem homem que engana,e geralmente é essas mais românticas que caem.
anônima
07/08/2017 12h35
Não é o contrário?
07/08/2017 12h45
Não da pra generalizar cada uma tem seus motivos, mas as vezes é sim por causa de alguns homens.
anônima
08/08/2017 05h00
Engraçado, eu vejo que o mesmo acontece com mtos homens.
eles respondem
07/08/2017 08h27
Nossa. Os homens, grandes culpados pela ação das mulheres. Kakkakakaka
Vai nessa linha aí iludido. Se tem uma coisa que pode colocar a culpa nos homens é pelo atraso na evolução feminina, por encaixotarem-las em posições inferiores etc.
Mas por serem frias e superficiais (termos generalizados ridiculamente) pode ser devido ao fato de não quererem ser mais trouxas.
07/08/2017 13h45
Será culpa dos homens safados as mulheres serem superficiais ou os homens são safados porque as mulheres são superficiais ?

Tostines vendem mais porque é fresquinho ou é fresquinho porque vende mais.

Eu só trato mulher bem se ela me trata de volta e demonstra valor.
Uma mulher que se esconde na hora de pagar conta, que é interesseira pra mim não tem valor, então eu trato como um objeto que da pra descartar assim que eu consigo o objetivo.
anônimo
07/08/2017 11h32
Concordo, mas também tem uma parte feminina que não presta
anônimo
07/08/2017 05h06
Elas são mal tratadas por pegarem caras errados, na minha escola os que fazem bullying comigo e são grossos, violentos e burros pegam todas, sim todas, e eu não estudo em colégio publico, eu que sofro bullying fico só olhando, nunca machuquei ninguém, nunca xinguei, sou sensível, gentil com todo mundo e ninguém vem até mim, na verdade, todas lá se juntam com os caras lá pra me humilhar e humilhar minha turma, não culpe a gente não..
Meu amigo já até tentou conversar com uma, ela foi grossa, chegou um amigo violento dela lá e eles ficaram zoando ele de feio e tudo, a culpa tá mais nelas mesmas do que nós, por que quem escolhe são elas, não a gente.. se elas derem uma chance, vamos dar carinho e amor sim, se elas querem alguém assim pode ir, se virar fria e depois maltratar quem só quer fazer ela feliz, bem vinda a 2017.
Aonde só tem gente falsa.
anônimo
07/08/2017 13h19
Falô puxa saco.
A culpa é delas que se iludem com quem não é de confiança.
anônimo
07/08/2017 05h31
"Dar nosso maximo para agrada-las e sermos gentis com elas, amando muito."

Hahahahahaha... é cada uma que vejo nesse site.

Claro que darei o meu máximo... desde que ela FAÇA POR MERECER. Quem tenta agradar uma mulher APENAS por ela ser mulher, está fadado ao fracasso.

E se elas estão superficiais e desiludidas por escolherem sempre o mesmo tipo de VAGABUNDO pra se relacionarem, então bem feito pra elas.

Você exagera demais, isso também acontece com nós e elas estão desiludidas seja por relacionamentos com caras errados, seja pelo Feminismo, destruição da família tradicional, a sociedade mudou as pessoas (tanto homem quanto mulher) estão mais egoístas, etc.
07/08/2017 08h48
Aqui no site também eu vejo mulheres falar que homem é tudo igual, ou que homem não presta. Por que isso? Muitos são babacas, traem, ou fingem estar interessados em ter um relacionamento, só para transar, aí conseguem e somem da vida delas, não valorizam, brincam com os sentimentos delas, e por aí vai, claro que não são todos. Então sobre o que você falou, muitos são responsáveis por isso sim. É como você disse, elas ficam amarguradas. Essas atitudes fazem com que muitas tenham uma opinião errada sobre os homens ao ponto delas pensar que todos agem ou vão agir assim. Mas é claro que também têm aquelas que não dão valor para um homem bonzinho, acontece de homens assim tomar fora, aí vem um cafageste e elas dão chance.
anônimo
07/08/2017 17h45
tudo sem vergonha
08/08/2017 09h26
Ambos os lados.hehehe
anônimo
08/08/2017 10h33
Frustração amorosa anestesia a sensibilidade para relacionamentos.
08/08/2017 11h01
Cara, eu acredito que não sejam as mulheres unicas afetadas. Na minha visão, tanto homens quanto mulheres tem se mostrados afetados por terem relacoes vazias e superficiais.
Sem falso puritanismo, mas vivemos em uma sociedade em que as relacoes são banalizadas em excesso, são muito casuais e sem afeto ou emocão. O problema é que as pessoas por mais que se finjam desprendidas e desapegadas, não são assim na realidade.
Porque é o que eu sempre digo: únicas pessoas que vi que são desprendidas e desapegadas são aqueles monges budistas que abdicam de sexo, dinheiro, família, e relacionamentos para tal fim.
Ai o que acontece é uma corrente: Fulano machuca Fulana, que machuca Sicrano, que machuca Sicrana, que machuca Fulano. Vira um ciclo vicioso, porque todo mundo tem medo de sofrer
As pessoas sofrem nas relacoes que elas mesmas cultivam (deixam de cultivar na verdade), e depois se fecham para os sentimentos de alguém que realmente quer o bem delas.
Toda essa situacao é decorrente de experiencias negativas do passado da pessoa.
E é como o Anonimo comentou ali em cima: Frustração amorosa anestesia a sensibilidade para relacionamentos.

Por isso esse site ta cheio de pergunta de gente com problemas pessoais e etc
Essa é só minha opinião