Aqui todo mundo tem ensino médio completo.
07/08/2017 19h13
Tipo: nerds, machos idiotas, coxinhas, descolados e afins? Kkkkkkkkk.
Na época q eu tava no ensino mèdio eu conversava com qualquer um rs.
07/08/2017 19h24
Eu falava com todos.
Na época das provas eu ficava com os nerds, e nos dias normais eu ficava com a galera do meio e do fundão. kk
Eu não tinha canto certo.
anônima
07/08/2017 19h27
Sou do grupo quietinho que arrasa na hora do trabalho/provas pq eu sou foda msm.

#sqn
eles respondem
anônimo
07/08/2017 19h25
Na minha época, eu me encaixava no grupo dos nerds introvertidos.
Até hoje estou nesse grupo.
07/08/2017 19h34
Nerds. Eu era o nerd, gordo e tímido pegava ninguém só falava de games e series, ajudava todo mundo na escola. Na faculdade continuei o msm só que dava uns pega, fiquei mais extrovertido e perdi uns kg rs
anônimo
07/08/2017 19h34
Quando eu estudava não tinha nada disso não todo mundo conversava e essas coisas de grupos era negócio de filme onde o nerd sofre bullyng blabla mais na verdade o cara experto é que se dá bem na vida kkk nem essa porra de direita e esquerda tinha esses dias fui pegar meu irmão na escola e tinha uma menina deveria ter uns 12 anos falando de feminismo e discutindo política na sala kkkkk. No meu tempo a gente falava sobre do que iríamos brincar , assistir em casa na adolescência falava só de jogo e mulher pelada hoje tão falando de política.