Porque tem perguntas aqui que a opinião ou o conhecimento/experiência de outras pessoas realmente se faz necessário.

Mas tem perguntas aqui que você lê e pensa: WTF?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
08/08/2017 08h36
Aproveite e vá pensar pelos outros, já que lhe incomoda.

E saia do anonimato também. Não tem coragem de falar isso com seu perfil exibido, né? Có có có có có pra você.
07/08/2017 08h23
Bacana seu desabafo. Foi recebido pelo grupo.
Será que vc pensa ao fazer uma questão como essa? Ou será que está agindo como os que quer classificar? Passar bem.
elas respondem
Juh
08/08/2017 08h38
Parabéns pelo exemplo mto bem dado.
07/08/2017 08h44
Impressão sua, a galera daqui ajuda como pode e cada um do seu jeito.
anônima
08/08/2017 05h05
Tenho uma enorme preguiça de pensar :(