Ao responder uma pergunta recente de um colega do qual disse que a namorada atual dele transou 5x e ele achou MT, me veio na mente uma questão, se ela tivesse transado só com ele, ela teria uma vontade de saber como é transar com outros? Levaria a uma situação pior no que diz respeito a fidelidade ou não abalaria?

eles perguntam
0 1
eles respondem
07/08/2017 08h21
Cada ser humano com seus desejos. Não pense que pessoas são produtos que basta sair enfiando em caixas. Quem tem que pautar o quanto alguém transou ou deixou de transar, acho que não é o conservadorzinho de bosta aí né? Cada qual decide o que é melhor pra si e vida que segue.