eu não to sabendo
mas se puder me conte
que eu to querendo um carro
pra rodar no monte um monte
eles respondem
11/09/2023 10h46
0% mais essa é impossível ter.
anônimo
11/09/2023 10h48
Melhor seria um consórcio e se vc tiver uma entrada pra contemplar logo. Ainda assim, msm sem a entrada, é possível ser contemplado de primeira parcela paga se o consórcio for de grupo em andamento e sua parcela for alta, na casa dos 2 mil, pagando o veículo em até 2 anos.
11/09/2023 10h53
Guarde dinheiro, crie renda passiva e pague 0% de juros.
Leva um tempo mas não mais que um consórcio que, ao contrário do que pensam, tem juros também, embutidos no valor pago.

O bom é que você ainda tem um capital com alta liquidez, caso mude de ideia no período.
anônimo
11/09/2023 11h52
Nenhuma.