Eu estou tendo problema para ter encontro fico muito nervosa e ansiosa quando alguém me chama pra sair e acabo inventando uma desculpa pra não ir por causa do meu nervosismo. Antigamente eu não era assim. Como lidar com isso? Você já passou por isso? Como lidar?

elas perguntam
4 5
eles respondem
11/09/2023 13h44
eu passava por isso, principalmente quando era a primeira vez com a pessoa, mas depois que comecei a me forçar a ir deu uma melhorada, só relaxa e vai, se for ruim vc nõ repete e pronto, não fica pensando muito nisso,
11/09/2023 10h59
Não, sempre fui tranquilo com isso.
Ficava mais nervoso quando era adolescente.
anônimo
11/09/2023 11h50
Fico nervoso que nem consigo chamar a gatinha por quem eu sou apaixonado para sair. Acho que vou tentar stalkear ela e criar uma situação para ela me dar atenção. Será que ela vai na liberdade?
anônimo
11/09/2023 15h49
Hoje não tem nada
elas respondem
anônima
11/09/2023 10h50
Sim
anônima
11/09/2023 10h52
Fico até que tranquila.
11/09/2023 11h47
Um ou outro já tive depois tirei de letra. Pra te ajudar e até pela sua segurança, sugiro que marque encontros sempre na sua cidade ou próximo a você.
11/09/2023 11h50
não, eu adoro primeiros encontros. é a única coisa que sinto falta sobre estar solteira.
anônima
11/09/2023 14h38
Tava ansiosa pra sair com um boy e tive diarreia kkkkk quase não fui. Mas fui e foi de boa, só emocional