Meu marido começou trabalhar em um shopping faz 3 meses começou mudar comigo e a criar amizade com uma moça até contas dele ela paga. Ele não sabe ler nem escrever e todos no serviço sabem. Bom,ele começou mudar ficar agressivo e parar de me procurar. Me disse que queria ficar sozinho e conquistar as coisas sozinho sem mim,sem ninguém. Acabou saindo de casa me bloqueou em tudo. Tenho 2 filhos pequenos com ele. Ele disse que vai dar as coisas e ver os filhos quando puder quando não der não vem. Me "amava" tanto que me abandonou. Bloqueou até minha mãe pra gente não pedir coisas pras filhas dele. Por favor oq faço só choro tô destruída.

elas perguntam
13 9
eles respondem
11/09/2023 11h01
Para ele te bloquear e sua mãe com toda certeza ele tá de compromisso com essa colega de trabalho ou outra mulher.

Essa situação bem difícil, o q vc pode fazer é não ir atrás e deixar que tempo cure isso
anônimo
11/09/2023 11h02
Por nada ele não faria isso você deve ter sido uma péssima companheira para ele.

Não temos a versão dele então fica difícil só acreditarmos na sua
11/09/2023 11h17
Típica ação de causa e consequência.

Você brigou demais com ele, com crises de ciúmes, enchendo o saco dele, atacou a família dele (pior coisa para um homem é ofensas à mãe dele) enquanto o cara tenta ganhar a vida para sustentar os filhos. Ele cansou e cometeu outro erro que foi trair e abandonar a família. Deveria apenas terminar e já deixar tudo providenciado quanto a pensão e visitas aos filhos.

Se ele fez tudo isso, sabendo que você poderia procurar a justiça para cobrar pensão alimentícia, é porque a situação estava muito difícil. Homens sempre buscam evitar isso. Você deve ter feito atrocidades com a mente do cara para ele chegar a isso.

Bom, o que resta? Se não tem condições de cuidar sozinha, procure a justiça e solicite pensão alimentícia. Se tiver condições, pela total desconsideração com as crianças, é melhor criá-las bem longe e sem contato com ele.

Vocês dois erraram. Saiba disso.
anônimo
11/09/2023 13h38
Caramba.
11/09/2023 13h01
Primeira coisa é ir na justiça reclamar o direito a pensão alimentícia das crianças. Não caia no papo dele que ele vai ajudar. É melhor que tudo fique acordado na justiça.
Segue sua vida...não vai ser fácil. Mas não se entregue e fique apenas chorando. Vá a luta e faça o melhor que puder pra você e pros seus filhos.
anônimo
11/09/2023 13h00
Que vagabundo desgraçado em
11/09/2023 12h54
que situação
Deus te ajude
anônimo
11/09/2023 12h52
Procura um advogado e ferre com a vida dele, ele não vai só "ajudar" vai ter que pagar pensão em dia e não é ver os filhos quando der, é guarda compartilhada e vai ter que levar os filhos conforme o juiz determinar... se ele não cumprir qualquer uma dessas coisas, vai dormir na cadeia servindo de mulherzinha para outros presos.
11/09/2023 11h46
Entra na justiça
11/09/2023 11h31
Que bom que ficou livre deste traste. Força, não é fácil. Mas será melhor assim.
anônimo
11/09/2023 11h09
Põe ele na justiça.
Nem que você não ganhe, você lacra ele. Procure a defensoria pública.
anônimo
11/09/2023 11h04
FDP. É hora de juntar forças e cuidar dos que sobraram. Não esqueça de pedir pensão.
elas respondem
anônima
11/09/2023 11h07
Primeira coisa é procurar um advogado pra entrar com ação de pensão alimentícia, pq não é assim "dar as coisas quando puder", os filhos tem direito a 30% dos rendimentos dele mensalmente.
Segundo passo é vc procurar uma forma de renda, se ja não tiver, e tocar a vida vc e seus filhos. Esquece esse cara, ele não gosta de vc nem das crianças.
11/09/2023 11h44
por isso a gente tem que escolher bem o homem q será pai dos nossos filhos
anônima
11/09/2023 12h57
Ta vendo ai, por isso eu digo: amor não existe. Casamento é loucura, onde ja se viu morar com alguém que não seeja da família? Quem inventou isso é louco.
anônima
11/09/2023 12h56
compra uma arma e assassina ele
anônima
11/09/2023 12h55
Vai na polícia mulher, arruma um advogado
anônima
11/09/2023 11h35
Vc trabalha ou dependia dele?
anônima
11/09/2023 11h20
advogado, coloca na cadeia
11/09/2023 11h14
Pensão, amor próprio, eleva sua autoestima e segue a vida, depois ele volta igual um cachorro e será tarde
11/09/2023 11h04
Procura ajuda psicológica, foca em você e nas crianças.
Procura um advogado, pede pensão.
Se puder, tiver condições... Cria seus filhos sozinha, longe desse traste...a vida cobra, cobra caro.