ja faz ums dias que minha namorada fala comigo de forma seca, por exemplo, mandando oie, bom dia, tudo bem, ta fazendo o que, vou ver se durmo aí hoje e lhe aviso qualquer coisa. mas des desse dia ela nao tem me chamado de amor, de bebe, de vida, de lindo como me chamava antes. devo ficar preocupado?

tem gente que diz que é normal as vezes ficar um tempo sem chamar a parceira ou parceiro de forma carinhosa

eles perguntam
1 2
elas respondem
11/09/2023 11h33
Se vier acompanhado de atitudes fria, aí sim. Mas chega nela como quem não quer nada e diz: "Amor (ou sei lá como a chama), percebo que de um tempo pra cá não tem me chamado de apelidos carinhosos como antes, sinto falta disso acho tão"... aí vc fala o que acha se é fofo, carinhoso, enfim!
eles respondem
11/09/2023 11h26
De vez em quando, tem que rolar uma forma carinhosa de tratamento. Não precisa ser o tempo todo mas, pelo menos, uma vez por dia.
Não precisa chamar de apelidos ridículos. Uma simples pergunta demonstrando preocupação com a pessoa ("Dormiu bem?", "Já almoçou?", "Como estão as coisas no trabalho?"), já é uma boa também.

Se for muito seco assim sempre, tem algo bem errado.
anônimo
11/09/2023 11h51
Fundo do poço.