5.07K  08/08/2017 16h27

Comecei um curso no início do ano e as aulas lá são sempre em grupo. No meu grupo, tem um rapaz q me atrai mt. Depois de uns flertes eu o chamei pra sair. Ele disse que podia rolar da gente sair sim, mas que tinha uns horários meio complicados. Fui entender isso depois... Ele trabalha 6x por semana, praticamente o dia todo, faz esse curso, e o dia que sobra fica com a filha. Ficamos algumas vezes na saída do curso, mas nunca conseguimos sair, ele nunca tem tempo.
Mandei msg pra ele perguntando se ele realmente tinha interesse em mim, pq eu acreditava q se ele quisesse, podia abrir umas exceções na agenda, e ele disse q n me conhecia, q precisava ir conhecendo pra se entregar. Perguntei se ele tinha vontade de me conhecer, ele visualizou e ñ respondeu. Como eu ajo agora? Não dá pra desfazer o grupo e os outros integrantes nem sabem q a gente ficava. Ñ dá pra agir indiferente com ele... ainda sou bastante afim dele, mas já notei q n é recíproco. ;(

elas perguntam
3 10
eles respondem
anônimo
07/08/2017 09h38
Age como no começo, simplesmente estude e esqueça dele.
E cara, você tem sorte demais por não ter dado certo, só você não vê.
07/08/2017 09h41
Segunda com textao.. Pqp.
O cara já mandou a real...se vc não tem paciência segue sua vida e pronto. Não misture as coisas. Trabalho de escola e relacionamento são coisas separadas. Mas não encha tanto o saco né. O cara falou como é a vida dele, vc ta querendo que ele mude por vc. Vei...quem entra no bonde andando fica em pé não senta na janela.
anônimo
07/08/2017 14h12
Faz um B.O
elas respondem
07/08/2017 09h34
Detalhes: ele tem essa filha pequena, mas é solteiro. Tem uma espécie de guarda compartilhada. Acho que ele tem outros contatinhos, pois no curso direto e reto eu via ele tirando fotos pra mandar pra algm e já dei uma olhada rápida, era mulher ;/
Depois do curso ele sempre me dava carona até em casa, a gente trocava uns beijos rápidos e ele ia trabalhar.

Depois q ele visualizou essa minha msg e n respondeu nada,eu exclui o contato dele do meu celular, mas ainda o tenho no facebook, já q o grupo do curso fica todo num chat de lá...
anônima
07/08/2017 09h39
Esse cara é virginiano!!! Certeza kkkk conheço bem essa raça. Vai ficar te cozinhando amiga. Sai fora dessa, já vi esse filme antes.
anônima
07/08/2017 15h58
Vamos analisar sua situação, ok? O rapaz tem uma carga horária de trabalho extensa, as poucas horas que sobram durante o dia ele estuda nesse curso com você e os finais de semana ele passa com a filha dele certo? Então quando tu mandou essa mensagem EXIGINDO que ele abrisse exceções. Ele entendeu que você tá querendo que;
1- Ele falte um dia de trabalho pra sair com você;
2- Ele mate aula pra sair com você
3- Não pegue a filha pra sair com você!

Olha qualquer pessoa na situação dele também só visualizaria e não responderia, que tipo de pessoa abriria mão disso pra ficar com uma pessoa que mal conhece? Ele mandou a real, ele não tem tempo ou talvez não queira procurar tempo pra ti. É só um fica descompromissado, você sabia das condições agora não adianta chorar as pitangas. Só siga em frente, agora.
anônima
07/08/2017 13h12
obs
07/08/2017 13h20
Vc pressionou o cara ele deve ta assustado com vc, a unica saída é agir naturalmente, se ele quiser ainda ele vai falar.
anônima
07/08/2017 14h07
Passei por algo muito parecido fiquei com um cara e depois ele me ignorou, só queria pegar mesmo e depois tchau, nunca tinha lidado com isso, a rejeição é um sentimento bem doloroso mesmo, força pra nos
anônima
07/08/2017 14h22
Aja como se fosse qualquer outra pessoa
anônima
07/08/2017 15h36
Como se nada estivesse acontecendo.
anônima
08/08/2017 16h27
Aja como ele fosse uma parede, eu sei que e difícil mais passa