Eu sou um pouco inseguro com minha namorada sobre ela ter outros amigos homens , pois eu só acho que a partir do momento que ela namora tem que deixar de lado as amizades com um homem , pois eles só tão querendo comer ela , existe o famoso ditado " amigo de cu é rola". Dêem suas opiniões

eles perguntam
5 5
elas respondem
11/09/2023 14h00
Acho que ninguém deve deixar as amizades de lado por causa de namorado(a).
11/09/2023 14h02
Amigo só se for vindo né
Realmente não tem condições
anônima
11/09/2023 14h04
Eu discordo na parte de "a partir do momento que ela namora tem que deixar de lado as amizades com um homem", só são amigos, e ok, melhor amigo é meu namorado.
11/09/2023 14h05
"a partir do momento que ela namora tem que deixar de lado as amizades com um homem"
vc já começou errado apartir daqui. Primeiro que os amigos dela vieram antes de você, vc a conheceu assim, e não é pq vc chegou que tem que acabar com as amizades dela, porra é essa? Bora trabalhar essa segurança ai que isso só faz a gente se afastar. É real que amigos homens tem um senso menor em relação à isso, mas vc querer afastar ela é uó.
anônima
11/09/2023 14h29
Eu concordo.
eles respondem
11/09/2023 14h01
Ele veio primeiro q vc
11/09/2023 14h02
discordo completamente
anônimo
11/09/2023 14h02
Se fosse pra ser, seria namorado. Deixe de ser inseguro
anônimo
11/09/2023 14h06
Ela dá para todos