O cara ( ou a mulher ) termina , fiz que não quer , mas depois de um tempo pede pra voltar?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
29/06/2015 11h51
Não é sempre assim, mas muitas vezes isso acontece.

As vezes a pessoa termina de cabeça cheia e quando poe os pensamentos no lugar percebe que se arrependeu.

O importante é não ter feito nada de errado neste tempo e se mostrar arrependido de verdade. Do contrário, não aceite de volta hehe.
elas respondem
anônima
28/06/2015 20h59
Sempre não.
Não mantenha falsas esperanças, pode ser que ele realmente não queira mais mesmo, siga sua vida.
anônima
29/06/2015 10h43
Não, eu terminei, não quis mais e nem olhei na cara nunca mais.