2.76K  06/07/2020 18h05

Por causa das minhas coxas grossas, fiquei com manchas escuras na virilha, no início das coxas e do bumbum. Passo pomada para clarear, mas sempre volta a escurecer prq minha pele é muito branca e as pernas muito grossas.
Meninas, quem tem este tipo de problema tbm?
Rapazes, vs acham isso feio, incomoda na hora do sexo?

elas perguntam
1 7
eles respondem
07/08/2017 11h39
Por que isso te incomoda?
Até que ponto vc se importa com seu corpo por causa do que os homens vão achar?
É a opinião dos outros que importa para o que vc faz ou não de sua vida e cuidados com sua pele?
Minha sugestão é que vc busque ficar tranquila contigo mesma, pois se envolver-se com um cara que pede pra vc mudar isso ou aquilo é porque vc não é tão interessante do modo que é realmente.

No mais.. água oxigenada n°10 e dermatologista. Profissionais é que te dirão o que é certo para fazer em seu corpo. Eles estudaram 4/5 anos pra fazer isso da maneira mais indicada.
elas respondem
anônima
07/08/2017 10h24
Eu sei que tem uns truques pra clarear, mas teria que dar uma googada, agora assim não sei te falar kkk
06/07/2020 18h05
para virilha depilação à laser ajuda bastante... para as coxas não sei, o jeito de acabar com isso de vez seria emagrecer pq a fricção das coxas é que causa as manchas
07/08/2017 11h42
Passei pelo mesmo. Depilacao a laser melhorou muito, mas muito mesmo. Nas coxas eu uso ácidos manipuladora pela dermato
23/11/2019 15h28
não julgo achar feio, pq realmente fica horrível. usa argila branca, ela clareia regiões escuras.
anônima
23/11/2019 15h22
Peeling químico ameniza. Mas não fará milagre. Terá que conviver com isso.
anônima
06/07/2020 17h59
obs
anônima
06/07/2020 18h03
Tenho também e as vezes me incomoda também, mas Tem alguns tratamentos estéticos que podem ser melhores que os cremes clareadores.