É que estão nascendo muitos assim.

Só tô curiosa em relação as respostas, tenho nada contra autistas.

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
11/09/2023 15h03
autismo é a evolução da humanidade, uma humanidade mais sentimental, empática e pacifica
11/09/2023 15h00
Não vou ter filhos, para poupá-lo das calamidades que a vida proporciona.
Mas caso eu tivesse um filho e a criança fosse portadora do TEA, eu teria medo do poder da ignorância alheia.
Independente se nasceria com TEA ou não, a responsabilidade e o cuidado deveria ser além do normal.
Concordo que há um aumento de crianças portadoras de TEA e isso, a princípio, assusta e traz inseguranças - quanto a gestações - para a população.
anônimo
11/09/2023 14h57
Sim
anônimo
11/09/2023 15h04
Eu tive o Transtorno Desintegrativo da Infância que é um tipo de autismo, eu tive esse transtorno pq meu pai é aspenger e autismo é algo genético e como eu herdei esses genes meus filhos teriam chances altas de serem autistas e não eu não tenho medo eu sei que autistas são boas pessoas na maioria das vezes embora sofram com injustiças sociais
anônimo
11/09/2023 15h43
Não tenho medo de nada depois de certas coisas.
elas respondem
anônima
11/09/2023 15h00
Já tenho um que está no espectro autista, mas tenho medo de ter um segundo e também ser autista,.. É bem pesado criar um filho com uma deficiência, como se já não bastasse o preconceito, tem que ter grana pra pagar ou plano de saúde ou terapias fora do plano que é ainda mais custoso, trabalhar fora pra sustentar, é praticamente impossível,,há quem diz que tem todos os direitos garantidos, mas só com um bom advogado e muita luta, benefício no INSS, não cobre metade das despesas mais básicas.. Então se não quer correr o risco é melhor nem ter..
anônima
11/09/2023 14h53
Deus me livre ter filhos.
11/09/2023 14h56
Fazer igual o povo antigo, no meu tempo não tinha isso não, agora parece que quase todas crianças são
anônima
11/09/2023 14h58
Sim.
11/09/2023 15h00
Sim, bastante
anônima
11/09/2023 15h01
Tenho medo de ter um filho e ele nascer homem.
anônima
11/09/2023 15h04
Tenho sim.
11/09/2023 15h04
morro de medo de ter um filho