Passei o final de semana com ele e família dele, eles foram jogar baralho, ai eu ele estava jogando eu fiquei atrás dele, depois decidi jogar e ele só me criticou falou joga direito, para de fazer cagada sabe, ai enfim, no outro dia voltamos para o local e ele foi jogar novamente fiquei atrás dele e tipo ele mal me dava atenção, sabe quero alguém que me complete e não que eu me sinta sozinha mesmo estando acompanhada, que ao invés de brigar cmg por eu não jogar tão bem, entrar na brincadeira rir, me ensinar, ai durante eu vi umas meninas olhando para ele e fui perceber que ele também estava olhando ai deixei para ver até onde ia, até que me irritei e falei para ele ir lá conversar com as meninas ele disse que eu era retardada que para quem ele estava olhando aff
Passou 5 minutos ele virou a cadeira e parou de olhar
engraçado né?
chegamos na casa dele, ai fiquei mais na minha não falei nada sabe? ai ele falou o que eu fiz ai eu falei se vc n sabe quem sou eu , ele falou me desculpa por ser grosso com você, vou mudar te amo muito você é tudo para mim, quero mudar
faz 6 anos que ele fala que vai mudar sabe?
É Sempre assim nunca me sinto a vontade com ele, sou extrovertida, gosto de brincar, conversar fazer besteira e não alguém que fica me criticando quero, me sentir completa e não vazia, perdida quando estou com ele, sei que essas atitudes dele pode ser bobeira para alguns mas estou muito cansada disso quero muito alguém diferente ou mesmo ser sozinha sair com minhas amigas me sinto mal todo dia com esse namoro, mas pelo fato de saber que ele me ama e que sou tudo para ele tenho medo de terminar e me arrepender e nunca encontrar alguém melhor :( eu estou com medo perdida, já pensei em desistir da vida não sei mas o que fazer

qual conselho você me da?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
11/09/2023 15h35
rola preenche o vazio
anônimo
11/09/2023 15h40
Aconselho você a esquecer essa relação, está te fazendo mal e ele não te merece
11/09/2023 15h33
Não li e não
anônimo
11/09/2023 15h36
Hoje é dia de esquecer essas coisas.
11/09/2023 15h36
muitho testo
elas respondem
11/09/2023 15h40
Meu amor, sinto muito que isso esteja acontecendo.
A verdade é que com o casamento nunca melhora. Então pra que vc vai insistir nessa relação? Vai sempre se magoar.
anônima
11/09/2023 15h33
Não
11/09/2023 15h38
"faz 6 anos que ele fala que vai mudar..."
Meia noite eu te conto uma coisa.
11/09/2023 15h43
mulher, é difícil demais
dar concelho estando de fora não é fácil, o máximo que a gente vai poder falar são coisas genéricas.
Eu também ultimamente não estou me sentindo bem quando fico ao lado do meu namorado, e é difícil pra quem está de fora falar alguma coisa, todo mundo acha a gente o máximo, ele acha que somos o casal perfeito, é difícil saber o que fazer
se quiser conversar chama no pv
11/09/2023 15h49
"É sempre assim nunca me sinto a vontade com ele".
Dá pra perceber o quão magoada você está em sua fala, e te digo com clareza:
se você tá se sentindo assim, infelizmente, a tendência é piorar, porque você já perdeu sua individualidade.
Se sente desconfortável, insegura, não cuidada, e sem confiar. Me parece que ele tá sem paciência, mas se você já conversou e não teve resultados REAIS e somente palavras, hora de você rever o que vai ser melhor pra você (que por sinal já sabemos, né?). Tem que ter força, você consegue.