Sempre fui super magrinha. Sofri muito bullying na infância/adolescência e me fechei, passei a usar somente calça comprida e saia/vestidos longos. Praia é um martírio, uso saída o tempo todo. Shorts apenas em casa, nem pra ir levar o lixo na rua exponho minhas pernas. Tenho muita vergonha. Sou adulta agora e preciso praticar atividade física para não perder massa magra, comecei a correr e estou gostando, uso calça bailarina mas fica ridículo, queria conseguir ao menos usar legging, mas por conta das pernas serem tortas, morro mais ainda de vergonha, o fato de serem finas pra mim agora é irrelevante. Queria conseguir ter um espírito livre, mas fico pensando nas pessoas me zoando, rindo, não aguento mais de tanta tristeza.

elas perguntam
11 4
eles respondem
13/09/2023 11h55
Exercícios levanta qualquer autoestima
Faça por vc gata!;)
Se aceite, se ame. depois ver oq dá pra melhorar no seu tempo
13/09/2023 12h00
Querida, corrida não vai ser a boa pra você, não agora, vai ter um gasto calórico alto, que pra você que é magra não compensa. Não tem jeito, é levantar peso e comer bem, bater os cap de proteína, carbo e gorduras por dia e treinar com vontade. Sua perna vai ficar linda, confia.
13/09/2023 12h02
Não liga pra isso não, o opinião dos outros não importa
12/09/2023 15h07
Busca desenvolver o seu amor próprio
12/09/2023 15h15
Começa a fazer academia pra ter as pernas mais grossas, ajuda bastante. Mas sinceramente? Acho meio difícil pelo menos os homens se importarem tanto assim com isso... geralmente estamos mais interessados em outras cosas rsrs
Dng
12/09/2023 15h16
Não há outra solução pra você a não ser enfrentar isso de peito aberto. Infelizmente se isso é uma realidade pra você, e afeta você tanto, não é lamentando que irá resolver. Você precisa passar pelo processo doloroso de enfrentar os seus medos e receios e ir treinar de qualquer maneira. Uma coisa garanto pra você: é muito melhor você "sofrer" temporariamente agora, e mudar isso pra sempre, a forma como você se enxerga, do que se trancar em casa com vergonha e passar a vida toda se martirizando.
Diga a si mesma: bom, eu não tenho outra opção a não ser lutar, e se lutar é a minha única opção, então vou lutar!
anônimo
13/09/2023 11h52
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
11/09/2023 17h03
Em madeira fina o prego entra mais fácil
anônimo
11/09/2023 17h05
Troca por pernas artificiais
anônimo
11/09/2023 17h06
Se vc fizer corrida aí que suas pernas vão virar varetas msm
elas respondem
13/09/2023 11h57
Vc deve ser maravilhosa
anônima
13/09/2023 11h58
Se eu visse uma pessoa como você na rua treinando só iria pensar que quer ficar malhadinha e bonita

Boa sorte ☺️
anônima
12/09/2023 15h11
Minhas pernas tbm sao finas e eu sou bem magra eu queria engordar mais se eu comer de mais a gordura so vai pra barriga ai fica dificil
anônima
12/09/2023 15h25
Moça se vc reparar na praia oq mais tem é gente de todo tipo gente....
Gorda, obesa, magra, quadrada, alta, baixinha demais.
Use oq vc se sentir melhor. Quando eu era mais nova tbm era magrinha demais e tbm tinha essa vergonha.
Agora eu peguei um corpinho. JA tomei muita coisa p engordar ja fiz academia... odiei. Larguei tudo, foi passando o tempo e eu do nada peguei um corpinho. Sinceramente eu passei a me amar mais depois q conheci meu boy o cara me elogia tanto q eu fico pensando.. da onde ele ve tudo isso? Kk
Mas foi aí q passei me olhar diferente no espelho hj Uso shortinho, saia curta, salto, tô nem aí p os outros.
Eu percebi q isso é coisa da nossa cabeça