Mesmo que essa pessoa já saiba disso e tenha ignorado seus sentimentos um dia. Só que agora tu não vai mais atrás dela. E ainda assim continua gostando desse individuo.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
07/08/2017 10h59
acho que vale a pena lutar, só você sabe seu limite, mas nunca deixe ser feita de otária e muito menos ser usada.

Uma coisa é você dar atenção a pessoa e estar ali qdo ela precisar, outra é ser marmita
anônimo
07/08/2017 11h00
Quem vai atrás ou luta é um trouxa
Digo isso porque eu faço isso ;-;
07/08/2017 11h29
Quando se gosta vc faz de tudo pra estar bem consigo mesmo em primeiro lugar e isso reflete no relacionamento. Se está precisando lutar por alguma coisa tenha cuidado.
elas respondem
07/08/2017 10h56
Fui atras uma vez pra nuca mais, se te ignorou é pq ele não gosta, um dia vc esquece.
anônima
07/08/2017 11h36
Na maioria das vezes, não vale o esforço.
anônima
07/08/2017 11h41
Eu costumava ir atrás e não dava certo. Hoje em dia se a pessoa sabe que tenho sentimentos por ela e me ignora eu tento esquecer e seguir em frente. É difícil porque sou alguém que quando gosta, gosta de verdade, mas mesmo que demore tento esquecer porque não vale a pena.