Estoi gostando de um homem que tem 34 anos. Estamos ficando, e já estou gostando dele.. Nesses últimos dias apesar dele não demonstrar mt, percebi ele mais carinhoso. Tenho pesado seriamente em confessar logo tudo a ele.. Penso que com isso evito criar muitas expectativas. Seria estranho da minha parte tomar a atitude antes dele?

elas perguntam
4 6
eles respondem
11/09/2023 18h40
Ele deve tá pensando "Hmmm vou transar"
11/09/2023 19h43
Sempre tenha o sexo anal como uma carta na manga caso ele recuse
anônimo
12/09/2023 12h21
Não.
elas respondem
11/09/2023 19h49
É evidente pela descrição da pergunta em questão que você é mais nova do que ele e ainda é imatura. Um homem de 34 anos que já teve várias experiências sabe identificar quando uma mulher está apaixonada por ele. Isso é fato! Você não precisa confessar nada, exceto se ele tiver TDAH. Não sei se é o caso dele. Você quer descobrir se esse cara quer realmente algo sério com você? Faz um teste! Diz que essa situação de está saindo com ele sem mais nem menos está ficando uma situação um pouco desconfortável para você, então você diz a ele que gostaria que ele fosse a um jantar na sua casa no final de semana e que a sua família vai estar lá. Veja a reação dele. Se ele inventar qualquer desculpa, é porque ele só quer transar com você e depois mandar você passear. A decisão é sua. Mas se quiser continuar "ficando" com ele, previna-se e invista na sua saúde mental porque você vai precisar.
anônima
11/09/2023 19h39
Espere ele falar algo.
11/09/2023 19h57
Por um comentário seu, estão "ficando" já há quatro meses, e pelo visto ele nem se coçou. Se você quer algo sério, melhor deixar isto claro para ele para você não perder seu tempo.
11/09/2023 18h40
sim acho que seria estranho. mas aq quem fala é uma virgem de 20 anos que nunca namorou ninguem entao, vai fundo só nao transe
se o cara ficar com vc sem te comer é pq realmente gosta de voce
11/09/2023 19h38
Qual a sua intenção em falar que tá gostando?
Pq uma coisa não tem nada a ver em nao criar expectativa.
anônima
11/09/2023 19h59
Chegando nele e falando tudo.