1.31K  07/03/2014 13h23

Tenho 15 anos, e tinha um amigo de 17 , eu danço ele nn, a namorada dele me viu dançando, e no meio da balada me agarrou e eu nem vi quem era, ele acabou vendo nois dois se beijando, e não quer falar mais comigo, só pq eu era dançarino era achado e tal ? O que fazer pra ainda conquistar a amizade ?

eles perguntam
0 9
eles respondem
07/03/2014 12h10
parsa jah pasei por isso no meu caso que teve que resolver nossa amizade foi a mina dele
anônimo
07/03/2014 12h11
Como assim não viu? E se fosse uma velha, você ia beijar automaticamente?
Diz para ele que você não teve a intenção e que a namorada dele não presta. Foi com você mas poderia ter sido com qualquer um. E peça desculpas claro.
anônimo
07/03/2014 12h24
Cara, tu vacilou. Ainda mais, porque nem viu quem era e já saiu beijando, e se fosse um traveco?
Manda a real pra ele, que você não não sabia que era a namorada dele, simplismente beijou, e deixe claro, que a namorada dele é uma puta.

Mas tu vacilou lindo!
07/03/2014 12h57
Cara, tu não sabia quem era a mina.... (a culpa não é sua)
Muito certo dele ficar puto contigo, se põe no lugar dele.

Sugestão: Espera o tempo passar, se ele for seu amigo de verdade uma hora ele vai falar com vc... Se não, tu mostrou q a mina não presta...
07/03/2014 13h20
Você é um traira!
anônimo
07/03/2014 12h17
tu vacilou com ele vei isso tem perdão não
07/03/2014 12h28
ESSA AMIZAD JÁ ERA, APROVEITA E DEIXA ROLAR.
07/03/2014 12h53
Fale a verdade...
Porém neste caso ambos vacilaram...
Você por não ter visto quem foi e saiu beijando logo, e principalmente a dela por ter tido a atitude de ir até você e por não respeitar o seu amigo que é(era) namorado dela..
peça desculpas a ele, admita que você também foi culpado, mas mostre o outro lado também!
07/03/2014 13h23
Concordo com o Jones... vacilão... a regra é clara, mulher de amigo é homem!