2.43K  04/07/2015 13h49
elas perguntam
14 11
eles respondem
anônimo
28/06/2015 22h37
claro que dá, senão eu já estaria morto.
28/06/2015 22h51
Dá para viver. Numa boa, não!
28/06/2015 22h31
Não da.

EDITADO

Depois de ver os comentários tive que editar a mensagem.

NÃO DA PRA VIVER E NÃO DA PRA VIVER NUMA BOA SEM SEXO.

Não entendo qual é o motivo de desdenhar o sexo (na verdade entendo, discutimos até aqui), mas não aceito das meninas que aqui acompanho tamanha falta de consideração com o sexo. Independente dos traumas, experiências negativas e frustrações atreladas a relacionamentos, e ao sexo, eu vou defendê-lo até o fim.

Achei exagerado o tom que se da quando referem-se ao sexo, pois nem mesmo de forma infantil ou irônica deveríamos ter essa visão do sexo.

As pessoas por aqui falam tanto sobre ter alguém certo, sobre relacionar-se bem e encontrar alguém e tal. E mal percebem que o que faz isso dar liga é o sexo.

Sim gente, o sexo é bom, é saudável, é prazeroso e além de responsável por nossa existência e continuidade, contribui sim para as pessoas serem felizes, ficarem juntas e ter relacionamento.
O medo de considerar o sexo como fator importante na sociedade afasta a condição de estar preparado pra se relacionar com vc mesmo e com outras pessoas. Vide as constâncias dúvidas básicas sobre um clitóris, percebe-se o quanto não se esforçamos pra nos conhecer e conhecer o que nos faz bem de verdade.
Quem nega o sexo nega a si, nega o próximo e nega a humanização das pessoas.

PS: Sim, estou puto.
04/07/2015 13h49
Viver na bronha é complicado...Sempre tem uma forma de fazer sexo.
anônimo
04/07/2015 03h49
Até da sim...mas é complicado demais!!!
Já fiquei de jejum um tempo...e confesso que estava ficando tarado!!
01/07/2015 16h16
Acho que o sexo faz parte da necessidade do corpo.
01/07/2015 16h15
Dá pra viver. Bem, NUNCA!
01/07/2015 15h39
Numa boa não...
01/07/2015 15h41
não, sexo é uma das necessidades básicas do ser humano
01/07/2015 15h41
da nao brow to sem faz uma semana e ja to pirando
01/07/2015 16h12
Para mim não dá, é bom demais!
01/07/2015 18h47
Acredito que não. É algo que dá muito prazer e ficar sem seria não aproveitar algo que faz parte de você, seria como não aproveitar a vida...
anônimo
29/06/2015 21h08
Não... Por isso existe muita gente extressada por aí.

Quem não ri não faz sexo, fato!
elas respondem
01/07/2015 17h26
Sendo bem sincera acredito que a resposta correta para esta pergunta, digo apenas em minha concepção seja NÃO!

De forma alguma poderia afirmar que o mesmo tem papel fundamental em minha vida. Que homens e mulheres veem esta necessidade de forma diferente isso é um fato, dai a banalizar a importância do sexo para mim não seria correto, pois a partir do momento que decidi amadurecer como mulher e decidi me relacionar com outra pessoa, entendi que esta maturidade e busca por alguém especial está intrinsecamente relacionada a sexo também, pois, a prática do mesmo não é realizada apenas no intuito de proporcionar prazer para ambos os lados, tem haver com muitas outras coisas, tem haver com intimidade, cumplicidade, com carinho, com respeito, com a busca por alguém com quem dividir o resto da minha vida, pois, um relacionamento saudável tem no sexo não o fator principal, mas, um agregado que somado aos outros sentimentos pode levar a algo maior...

Obs: Lamento os erros no texto, escrevi o mesmo na pressa...Lamento caso alguém não goste do falei, minha intenção não foi outra a não ser dar minha opinião...
29/06/2015 14h37
Dá sim.
Da mesma forma que dá pra viver sem piscina em casa, sem viajar 2x/ano ou sem dinheiro sobrando. Não é o ideal de vida de ngm mas vc não vai morrer por causa disso.
Porém, não fique pensando ou em contato com qlqr coisa que remeta a sexo.
29/06/2015 14h08
Se você substituir por masturbação/punheta dá sim :p
29/06/2015 17h56
22 anos vivendo super bem .
28/06/2015 22h36
Dá! estou vivendo kkk
anônima
29/06/2015 20h03
Essa é uma dúvida que tenho tb... penso em ser celibatária, mas n faria isso por nenhuma religião n, só por querer mesmo.
anônima
01/07/2015 20h19
Acho que uma hora a pessoa pira..eu por exemplo..Não ia conseguir
anônima
01/07/2015 16h25
nãaaaaaaaaooooooo
29/06/2015 21h22
Yes°°
___

SQN
01/07/2015 19h50
Dá e não dá. Depende de cada um, tem gente que se satisfaz na bronha.