Se o pênis do cara entrou por pouco segundo e saiu mas não gozou dentro então não corre nenhum risco ne?? Tava sem camisinha

elas perguntam
9 5
eles respondem
07/08/2017 11h24
Acho que o risco maior aí é só de uma doença sexualmente transmissível mesmo.
anônimo
07/08/2017 13h35
Filho feito nas coxa.
anônimo
07/08/2017 13h42
Depende sabia que não precisa necessariamente ejacular lá dentro para engravidar? Durante o ato quando o cara tá bombando na mulher o pênis solta lubrificante que contém esperma , se ele já estava com o pênis ereto e lubrificado ( aquela líquido que solta molhado ) e introduziu na sua vagina pode começar a escolher o nome da criança esse lubrificante contém pouco esperma mais tem e viaja pela sua vagina até o útero as chances são menores mais é uma possibilidade.
anônimo
07/08/2017 15h25
Risco sempre tem, tudo depende do seu período feitio. Existe uma coisa chamada liquido micótico no homem. Que não é o gozo mas pode engravidar tbm.
07/08/2017 17h46
tem mas não grande
anônimo
07/08/2017 11h28
eu tenho um casal de gemeos assim, foi só a cabeça e aconteceu...
07/08/2017 14h47
Pode. Sim,nao e so esperma que engravida!
anônimo
07/08/2017 13h27
E qual vai ser o nome do bebê?
anônimo
07/08/2017 11h29
Já era, me formei em sexualidade e procriação e eu digo que provavelmente já esta gravida.
elas respondem
anônima
07/08/2017 11h52
Tem risco sim, bem pequeno mas tem. Porque o líquido que o pênis solta estando excitado pode conter espermatozoides.
Mulheres querem fazer sexo sem ao menos saberem o básico dos seus corpos e dos homens.
07/08/2017 13h56
Gente vamos parar de aterrorizar a menina? Sei que pra muitas é uma pergunta tão besta e tão óbvia mas dependendo da idade e do emocional da pessoa, algumas meninas realmente ficam preocupadas.

Olha meu amor, existe um risco de gravidez? Existe, mas baixíssimo principalmente se ele não ejaculou dentro, fique tranquila que essa história de que líquido seminal engravida é balela, não há espermatozoides suficientes nele pra engravidar, quem diz que engravidou assim foi porque o cara deve ter ejaculado dentro e não percebeu ou não sentiu.

Como já disseram aí o risco maior é de um contágio com alguma dst, então dá próxima tente se prevenir, exija camisinha!!! E relaxe.
07/08/2017 23h08
há um risco pequeno
anônima
07/08/2017 11h31
Vou obs
anônima
07/08/2017 15h28
Kkkkk