Fico bem chateada, pois a minha mãe hora ou outra julga a minha melhor amiga. Ela incentiva nossos passeios, convida minha amiga para alguns eventos juntas, porém às vezes em momentos de discussão, coisas que não tem nenhuma ligação com minha amiga, ela fala "Fique indo na onda de Fulana". "Eu vejo as roupas que ela usa". "Ela é toda pra frente." Nós somos amigas a 8 anos, porém nos tornamos muito mais amigas a pouco mais de um ano, fico preocupada, pois quando a minha melhor amiga era uma menina branca de classe média que também vestia roupas no mesmo estilo minha mãe não falava tanto, nem julgava por conta de vestimenta. Essa minha amiga ela vive falando essas coisas. Julgando que é muito pra frente só por conta das vestimentas, essa minha amiga não bebe, não namora. A minha outra amiga bebia muitoo, era pegadora a cada semana tava com um ficante, até em APP, a diferença é que eu nunca falei essas coisas pra minha mãe.

elas perguntam
4 3
eles respondem
12/09/2023 12h44
Meu Deus, mais uma "anchietasandra" aqui...
12/09/2023 13h18
Fala com a sua mãe que está sendo preconceituosa.
elas respondem
11/09/2023 20h02
Fala pra ela que roupa não dita caráter de ninguém.
11/09/2023 20h05
Fala isso pra ela quando não tiverem em uma discussão e ela n tiver brava, compara as 2, e fala que vestimenta não é caráter de ninguém e a única pessoa que tem que se preocupar com suas vestimentas é sua amiga, não comenta nada com sua amiga pq se nao ela pode ficar brava com sua mãe
anônima
11/09/2023 20h05
Sua mãe acha que essa amiga está te mostrando o lado bom da vida: sexo. Ela está se sentindo ameaçada por você estar pensando por si própria, pois isso a faz perceber que não pode mais te manipular para fazer o que ela quer.