Meu casamento tem altos e baixos. Mais baixos que altos. Minha cunhada sempre vem passar umas semanas lá em casa. Ela nunca foi de falar. Entra muda e sai calada. Ela fala muito com o irmão, mas fora isso é silenciosa. Desde que a conheci se escutei 90 palavras dela foi muito. Quando não tínhamos filhos era fácil disfarçar os desentendimentos. Agora é quase impossível. O que ela irá pensar?

elas perguntam
4 2
eles respondem
11/09/2023 19h59
"Meu casamento ..." erro já tá aqui
anônimo
12/09/2023 12h42
Não.
12/09/2023 13h24
Quem se importa com o que ela irá pensar? Você não é casada com ela.
elas respondem
11/09/2023 19h58
Penso que existe algum problema entre vcs. Seria bom tentar resolver até pq ela passa semanas na casa de vcs...
anônima
11/09/2023 19h59
O que ela irá pensar sobre o que exatamente?