Meu namorado tomava remédios quando pequeno e minha cunhada disse que ele quebrava tudo dentro de casa,muito estressado,revoltado. Bom,ele começou me evitando dizendo que não queria se estourar comigo que andava muito irritado e depois de uns dias só chorava não queria nem trabalhar mais... tentei ajudar ficar do lado ele me afastou e disse que queria ficar sozinho sem ninguém do lado dele e não queria ajuda. Eu tentei tentei... ele me afastou definitivamente e disse que ele ta cada vez pior e vai ser melhor assim. Eu corri atrás corri ele só me tratou mal e disse que quer ficar sozinho milhares de vezes q eu não entendia e não aceitava..... eu chorei ele mandou eu seguir minha vida e acabou ali me bloqueou em tudo... mas disse uma hora que não gostava mais de mim depois disse q me amava mas precisava abrir mão de mim pra eu ser feliz.... isso é normal ??? Se afastou de mim....

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
11/09/2023 20h09
situação complicada, mas pelo seu bem e do dele, aceite oq ele disse, não fique encima dele, lida com sua dor da forma que vc puder.

é só um conselho, n a vdd absoluta.
12/09/2023 12h42
É impressionante como tem pessoas burras nesse mundo que adoram arrumar problemas que poderiam não ter se não fossem tão burras.

A verdade é que nem você se ama. Como pode esperar isso da parte dele?
12/09/2023 13h21
Normal ou não, afaste-se. Será melhor para você. Se a vida já é complicada com pessoas com boa sanidade, imagina com alguém que se comporta assim.
elas respondem
anônima
11/09/2023 20h07
Aproveita o pé na bunda e caia fora sem ressentimento.

Já namorei um depressivo que quase destruiu com o meu psicológico
anônima
11/09/2023 20h07
Ele não te ama mais
11/09/2023 20h19
Olha, pessoas depressivas são muito difíceis de lidar nessa fase em que começa às alterações, ele faz tratamento psicológico ou apenas foi quando era criança? As vezes eles tem recaída e honestamente, tem vezes que eles podem acabar machucando pessoas ao redor.

Então eu acredito que ele não tenha parado de te amar, e provavelmente foi muito doloroso para ele, principalmente pelo fato de você ter chorado. Entretanto eu acredito que ele tenha te deixado ir para que você não sofra junto com ele, porque ele sabe da situação dele e que está sendo complicado, e continuar um relacionamento nessa fase sem ajuda de um psicólogo é muito complicado. É igual aquela frase “amar é deixar ir”, entende? Pode ser que ele não tenha feito por não te amar, mas queria fazer isso por te amar.

Então meu amor, tenta lidar com a dor, ele provavelmente está lidando também.