Não, geralmente servidor público não trabalha.
12/09/2023 12h33
Sinceramente, não. Me encantaria os olhos o cara ser um empresário de sucesso, o que é muito mais difícil aqui no Brasil do que passar em concurso público, construir uma empresa do zero e ter sucesso no empreendimento é muito mais bem visto aos meus olhos.
11/09/2023 20h11
O que mais tem por ai são servidores públicos.
Não é...
anônima
11/09/2023 20h12
Sim
12/09/2023 12h38
KKKKK, não.

tô impressionada no quanto vocês odeiam servidores públicos KKK é fácil passar pra cargozinho de fiscal e ganhar 3k só com ensino médio

tentem vocês passar em um concurso de nível superior aí pra gente ver como é fácil e como não trabalha

vocês têm vício em sofrer pra ser bem sucedido na vida, pensamento de pobre e digo mais

anônima
12/09/2023 12h42
Não,mas é claro que o cara se torna alguém com mais valor né e bem visto por causa do estudo estabilidade.
eles respondem
12/09/2023 12h38
Depende do servidor público.

Pode ser um gari ou cozinheiro da prefeitura com ensino fundamental que ganha pouco mais que um salário mínimo.

Ou pode ser um juiz concursado, agente administrativo ou técnico de algum tribunal Federal, estadual que ganha salários acima de 30 mil reais.
anônimo
12/09/2023 12h30
Eu não seria um parasita estatal mesmo se isso fosse o unico criterio que fizesse uma mulher molhar a calcinha.
O meu pau ta mole mas a minha honra esta intacta. imposto é roubo.
11/09/2023 20h12
Pode te abrr várias pernas
11/09/2023 20h11
Se ela só estiver interessada no cara verdadeiramente, não importa.
12/09/2023 12h27
Se mulher gosta de estabilidade, esse emprego é sinônimo disso kkk