Tenho 20 anos e minha namorada 18, e estou namorando há 1 ano e 2 mêses, e por causa de estudo/trabalho só conseguimos se ver no domingo, e o pai dela quer que ela volte sempre antes das 22:00 e nunca, jamais ele deixa ela dormir fora de casa. Mas a maior questão que em vez dela querer esse momento comigo sozinho (no domingo), ela as vezes leva a irmã mais nova, combinamos de ficar na minha casa sozinho, ela quer que eu vá tomar café com a mãe, etc.. Vocês namorariam a ''distância'' assim? E tem mais, ela não pode sair tarde por causa do pai, e por conta disso, trabalho a semana toda e chega sexta/sábado eu não posso sair, pois ela não quer que eu saia sem ela.

eles perguntam
6 4
elas respondem
07/08/2017 12h37
Se vc realmente gosta dela vc consegue aturar e outra se for o primeiro namoro dela, é normal pros pais fazerem isso com o tempo ele vai pegando confiança em você e liberando ela mais, e vc tem que passar confiança pra ela deixar você sair sozinho, em relação a levar a irmã mais novo acho que uma cv resolveria. Em fim faça o que achar melhor. Boa sorte !
anônima
08/08/2017 05h01
sim
08/08/2017 06h31
O amor compensa tudo kk
08/08/2017 09h24
Se vc realmente gostasse dela e não existissem dúvidas, não existiram essas perguntas
Se você a ama, sabe a resposta.
08/08/2017 09h40
Você vê ela toda semana querendo ou não. Mostre que é um bom rapaz e que o pai dela pode confiar em você, aos poucos ele vai soltando ela.
É medo de que ela se magoe, de que engravide ou coisas assim...
Se ela quer que você tome café com a mãe dela, tome. As vezes ela não leva a irmã mais nova porque quer, é porque mandam. Seja legal com a menininha também.
Use todas essas coisas a seu favor.
eles respondem
anônimo
07/08/2017 12h20
Eu namoro a 5 anos com uma garota na internet que pode muito bem ser um gordo com foto fake.
E você ai reclamando disso?
Isso é um sonho.
07/08/2017 12h24
vc já tá em 1 ano nessa treta.
Cada um com suas loucuras.. não procure por comparativos, pois o bom mesmo seria tá trepando de boa com uma namorada sem tretas... se pensar nisso tu não terá um relacionamento feliz.
Vcs precisam pensar juntos o que é melhor pra vcs e vida que segue.
07/08/2017 13h29
Namoro à distância = Sofrimento à distância. Eu particularmente não gosto disso.
08/08/2017 11h36
parece minha ficante só que ela mora na mesma quebrada que eu.kkkkkkk na minha opinião namoro a distancia nunca deu certo.kkkkk