1.38K  08/08/2017 04h38

Eu não me masturbo pra guardar e ter um pouco acumulado. Como fico alguns dias sem se ver quando nos vemos, nas preliminares eu vou no ouvido dela e digo que fiquei guardando pra ela. Parece que ela gosta.
Mulheres que curtem, o que sentiriam se ouvissem isso?

eles perguntam
2 2
elas respondem
07/08/2017 23h45
Meu namorado faz isso tbm e eu adoro
anônima
08/08/2017 04h38
Se ela gosta de porra e vc faz isso, então deve ser bom. Rlx.
eles respondem
anônimo
07/08/2017 13h12
Melhor coisa, imagina vocês todos safados pelo telefone e manda uma sobra da noite passada, a mulher vai a loucura, olha já fiz isso sim, mas sempre tive medo que elas tentassem se engravidar para me forçar a ficar no relacionamento, até elas sabem que sou bom demais pra elas.
07/08/2017 14h09
A cada 72h a próstata produz espermatozoides novamente. Fica a dica aí..
(sei lá se é a próstata né kakak)
Bom que faz isso e depois dá aquele beijo gostoso de sêmen grosso.