Tipo mesmo com todas as pessoas me falando que sou mais bonita e tal ,mais me sinto inferior,, uma vez ele me disse sem maldade que cabelo loiro chama .mais atenção , daí então eu coloquei na cabeça que ele prefere loira , afinal a ex dele é..
Mesmo ele falando que me ama. Eu não consigo acreditar, sempre vejo fotos dela nas redes sociais e me sinto inferior, não sei bem pq..
Eles foram casados por 10 anos tem 4 filhos os filhos ela abandonou mora com agente e ele leva uma vida como não tivesse filhos. Ele diz q tem asco por tudo oq ela o fez passar e pelo q ela fez com as crianças mais não sei ..sei lá..
No começo do nosso namoro ela tentou voltar com ele eu disse q se ele quisesse podia voltar mais ele disse q não... então nem sei oq é isso q sinto

elas perguntam
1 5
eles respondem
12/09/2023 01h21
Não entendo também
elas respondem
11/09/2023 22h40
As mulheres em si por conta não só da sociedade mas também da indústria da moda, tendem a se sentirem mais inferiores que outras, isto é: No quesito principalmente beleza. Por mais que digamos que não, a comparação parece que é algo que já nasceu impregnado em nossa criação desde pequenas, um exemplo disso é a sua fixação no que seu marido falou sobre o cabelo loiro chamar mais atenção dele, a própria ex era loira (Não vejo necessidade de tal fator ser dito, se sua namorada tem cabelo de outra cor, o famoso: "Procurando sarna para se coçar).

Todavia, veja bem quem ele escolheu, uma mulher totalmente fora do que chama a atenção dele no quesito cabelo, e isso é melhor ainda! Pois só demonstra que você não precisa de um cabelo loiro para conquistar tal homem, o seu homem atual, compreende? Creio que esse seu pensamento fixo seja nada mais nada menos que comparação, se sente inferior por se comparar, por talvez haver uma baixa auto-estima, todavia fique tranquila, ela já teve chances com ele e não conseguiu, ela é o que "chama a atenção dele" mas não conseguiu, e VOCÊ continua sendo a atual. Ademais...tenho certeza que é uma mulher linda.
11/09/2023 22h36
Existe um mundo de mulheres mais lindas que você ou a ex do seu marido. O que adianta ficar com essa insegurança? Não faz nenhum sentido
É mais fácil ele te trair com uma nova do que a ex louca que ele já conhece e sabe como é
11/09/2023 22h32
Não.se sinta assim... a história dele com ela acabou. Agora vc é a mulher dele.
anônima
11/09/2023 22h33
Simplesmente porque a ex do seu marido é mais linda e mais gostosa que vc, aceite que dói menos.
Cuidado que ele volta com a ex e te deixa chupando o dedo kkkk
anônima
11/09/2023 22h37
Sei oq e sentir isso