Lá por baixo passa uma pista que o pessoal faz caminhada e etc. E subindo tem uma estrada de terra, que passa em frente ao meu terreno.

Quando liguei a moto e desço pra pegar a pista, lá estavam os dois disfarçando e ajustando a roupa rápido, principalmente a menina que estava de saia ( ambos com roupa de exercícios mais leve ).

O que passa na mente? Eu não faria uma porra dessas, só porque estava meio escuro, ali é um local meio parado, mas ainda assim tem movimento.

Não sei se ela estava pagando um boquete ou dando uma rapidinha mesmo. Parecia a segunda opção.

Primeira vez que vi uma cena dessas, vim rindo até em casa kkkk eles meio que escondendo o rosto

eles perguntam
5 5
elas respondem
11/09/2023 23h17
Eu atropelaria, e nem é brincadeira, eu realmente atropelaria. Quizás filmaria e realizaria uma chantagem, tortura mental, sabe? Aprecio maltratar imbecis, fico cogitando se passa uma criança por perto em determinado horário e tem dois indivíduos copulando em plena luz do dia, na beira da estrada.
anônima
11/09/2023 22h30
Eu faria.
anônima
11/09/2023 23h18
Coitokkkkkkkk
anônima
11/09/2023 23h21
Sexo no meio da estrada ou no mato mesmo?
12/09/2023 01h20
Kkkkkkk mds
eles respondem
anônimo
11/09/2023 22h24
Filma
11/09/2023 22h26
Um coito no mato é sempre bacana pra relaxar
anônimo
11/09/2023 23h20
Um casal tem que ser feliz utilizando todo tipo de substância química do cérebro, um deles é a adrenalina. O gozo chega sai mais gostoso. Casal que é casal sabe do que tô falando. Muitos traem em busca dessa substância também, infelizmente essa é a parte ruim.
11/09/2023 23h21
Já fiz, não julgo kkkkk