Trabalho ruim, perdi dinheiro, tempo, sanidade mental, fiquei mais burra ainda. Chorei muito, me apaixonei por todas e nenhuma me quis e era tudo ilusão minha. Não fiz nada pra mim. Ainda por cima me demiti, tô sem grana e pensando o que será daqui pra frente. Tenho 25 anos e o relógio simplesmente não para! Só eu que me estacionei. Não namorei, nem perdi meu bv, não consegui UMA amizade sequer, nem consegui me declarar.

Eu precisava mudar minha vida. MANO EU SÓ QUERIA QUE TUDO DESSE CERTO, tlg?! É só decepções e trairagem. Preciso que Deus exista e faça um milagre. UM SÓ!
Eu já passei pelo vale da sombra da morte, agora deixe-me ver a luz!

elas perguntam
8 9
eles respondem
11/09/2023 22h35
Se eu lhe contar que eu passei um ano trabalhando pesado de graça você acreditaria? Fui "traído" por um irmão, até ameaçado de morte.
Cheguei a pecar bastante reclamando da sorte, por coisas que passei.

Mas Deus tem um plano pra cada um de nós. Tudo que eu passei valeu a pena, pois as lições que eu tirei, o quanto eu amadureci como ser humano não tem como medir.

Tudo é um processo de Deus em nossas vidas, o que o Senhor promete é proporcional ao processo. Quanto mais difícil o processo, maior a vitória.

Creia, ore e medite na palavra. Pois Deus é conosco, ele é o Alfa e Ômega.
11/09/2023 22h51
Primeiro, você precisa resolver uma coisa por vez. Essa sensação de impotência é uma merda, mas a gente precisa tentar ir mudando as coisas devagar. Acredite, a vida é sobe e desce toda hora. Ninguém tem vida linear. Aparências não dizem a realidade. Toda pessoa carrega uma cruz. Começa focando em arrumar um novo trabalho ou focar em algo de maior valor. Tudo que é bom leva tempo, então paciência. Sogre idade: minha mãe aos 55 entrou na academia, perdeu 30kg, fez bariátrica e perdeu + 30kg, fez 4 concursos e passou nos 4. Hoje tem 61 e pretende fazer faculdade de direito ou filosofia. A vida dela começou de verdade após os 55. A sua tá toda na sua mão. Pare de se comparar.
anônimo
13/09/2023 12h43
Se vc está com saúde e pode estudar, sair, já tá valendo muito. Imagina quem perdeu o movimento das pernas por algum acidente grave, ou está acamado em hospital com câncer, ou perdeu a pessoa amada por doença ou acidente, nossa, isso é problema. O que vc tem é desafios e desafios de vencer definindo metas e tendo atitudes pra mudar isso. Boa sorte!
anônimo
13/09/2023 12h40
Caramba, luciana.
12/09/2023 01h07
Eu também preciso
11/09/2023 22h35
Reve tai o seu milagre
11/09/2023 22h33
Relaxa, aqui é o espaço ideal para lamentações. Saiba que também há pessoas BVs como você aqui também. Se este ano deu tudo errado, comece a se preparar para que em 2024 dê tudo certo.
anônimo
11/09/2023 22h32
Calma, bebe água
elas respondem
11/09/2023 23h24
Provavelmente os soldados da guerra fria, 1/2 segunda guerra mundial, vítimas do ciclone do RS que estão sem casa e mantimentos pensaram a mesma coisa que você: "Como minha vida é difícil, eu não aguento mais e preciso de um milagre.

Isto que naquela época eles nem tinham opção ou regalias para tentar enfrentar seus problemas como você tem, assim como as pessoas que não puderam impedir as catástrofes das enchentes e mesmo assim ainda tentam e se erguem, por que você não irá? Lhe questiono, vossa pessoa precisa realmente de um milagre ou de força mental?

Minha flor, pense em uma coisa de cada vez, ser rejeitada por um amor é o menor dos seus problemas, o maior eu diria que é estar desempregada em tempos onde tudo é tão caro, se acalme, respire, se desesperar só irá piorar e embaralhar seus pensamentos, não conseguimos resolver nossos obstáculos estando desesperados infelizmente, a vida é feita de altos e baixos para que o ser humano aprenda a sobreviver a eles, você irá conseguir.
anônima
11/09/2023 22h32
Não acredite em milagres, eles não existem
anônima
11/09/2023 22h34
O ano ainda não acabou.
Faça as coisas diferente para não ter resultado igual.
anônima
11/09/2023 22h40
Tente se acalmar e assim pensar em algo pra mudar essa situação.
Não sei se te consola, mas eu perdi a virgindade aos 35 anos.
anônima
11/09/2023 22h33
Calma, Luciana, minha amiga.
Vai dar tudo certo no final.
anônima
11/09/2023 23h26
Só se passou 1/4 da sua vida.. Ainda vai acontecer muita merda não perca a esperança..
anônima
11/09/2023 23h24
Não sei o que fazer
anônima
11/09/2023 22h33
Não vai ter milagre.
11/09/2023 22h32
Calma que piora