Quem desse site você gostaria de conhecer pessoalmente?

-1
anônimo
1.5K
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
8
11
elas respondem
8
anônima
9a
Não tenho nenhum vínculo com ninguém, então...
Vamos marcar um encontro de geral! Fazer perguntas face to face Hahahaha pensaaaa rs
Gosto de algumas coisas que o Trump fala então talvez ele, e tem mais alguns que acho gente boa mas não lembro os nomes. Gosto da velha sabia tbm.
Já conheço metade dos usuários que eu queria conhecer.
Falta conhecer a outra metade kkk
anônima
6a
Ele saiu
Tem uns aqui que eu gostaria de conhecer,eu ia marcar alguns mais eu não sei KKK
Não tenho alguém específico.
eles respondem
11
A irmã e mae de misspedecove.
anônimo
9a
O anônimo esse sim é gente boa!
anônimo
9a
Todos.
anônimo
9a
Será que vale a pena conhecer alguém daqui?
anônimo
9a
tem uns ai que eu gostaria sim.hehehe
O Lio...#sqn, hahaha.

Brincadeira.
anônimo
9a
Eu gostaria de conhecer a mãe de alguns aqui.. seria bem interessante.

já que eles não vão se manifestar eu sei que vão negativar a pergunta.
São as mãe de vcs mesmo que eu quero. Essas delícias que colocaram vcs neste mundo.
anônimo
9a
Sei q a pergunta é clichê, mas como tem uma galera nova no site.
I @Harley e @Vic
anônimo
9a
Eu
Todos os anônimos.
anônimo
9a
Deus