Quem desse site você gostaria de conhecer pessoalmente?
-1
anônimo
1.5K
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
8
11
elas respondem
8
anônima
9a
anônima
9a
Não tenho nenhum vínculo com ninguém, então...
9a
Vamos marcar um encontro de geral! Fazer perguntas face to face Hahahaha pensaaaa rs
9a
Gosto de algumas coisas que o Trump fala então talvez ele, e tem mais alguns que acho gente boa mas não lembro os nomes. Gosto da velha sabia tbm.
Já conheço metade dos usuários que eu queria conhecer.
Falta conhecer a outra metade kkk
Falta conhecer a outra metade kkk
anônima
6a
Ele saiu
Tem uns aqui que eu gostaria de conhecer,eu ia marcar alguns mais eu não sei KKK
9a
Não tenho alguém específico.
eles respondem
11
9a
A irmã e mae de misspedecove.
anônimo
9a
O anônimo esse sim é gente boa!
anônimo
9a
Todos.
anônimo
9a
Será que vale a pena conhecer alguém daqui?
anônimo
9a
tem uns ai que eu gostaria sim.hehehe
O Lio...#sqn, hahaha.
Brincadeira.
Brincadeira.
anônimo
9a
Eu gostaria de conhecer a mãe de alguns aqui.. seria bem interessante.
já que eles não vão se manifestar eu sei que vão negativar a pergunta.
São as mãe de vcs mesmo que eu quero. Essas delícias que colocaram vcs neste mundo.
já que eles não vão se manifestar eu sei que vão negativar a pergunta.
São as mãe de vcs mesmo que eu quero. Essas delícias que colocaram vcs neste mundo.
anônimo
9a
Eu
Todos os anônimos.
anônimo
9a
Deus
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!