A bissexualidade causa uma confusão muito grande na minha cabeça. Não sei se sou bi, ou lésbica...não me entendo...é horrível. Alguém mais que é bi se sente assim? Acha que é só um homossexual no armário? Todos olham pra mim e falam que sou lésbica.

elas perguntam
6 5
eles respondem
12/09/2023 01h06
É impossível
12/09/2023 01h09
Eu acredito q só de vc ter dúvidas, isso já mostra q mt provavelmente vc é bi.
Dificilmente vc encontra uma lésbica q teria a curiosidade de tentar algo c um homem (talvez muito bêbada).
anônimo
12/09/2023 01h10
Muito difícil.
anônimo
12/09/2023 01h22
Quero que vc se foda
12/09/2023 01h22
Não sei, não vivo num armário.
anônimo
12/09/2023 03h09
Nunca tentei viver em um armário
elas respondem
anônima
12/09/2023 01h04
Você é o q você sente que eh. O que falam naum importa. Homem te atrai? Eh bi.
anônima
12/09/2023 01h05
Me sinto :(
12/09/2023 01h11
Você precisa parar de se cobrar e olhar pra dentro, tentar entender o que sente e por qual sexo sente. Ser lésbica, bi ou o que quer que seja, não te faz menor ou pior do que ninguém e você precisa entender isso. Não tem motivo pra ter vergonha e se esconder.
Olhe pra dentro, se entenda, aceite e seja como você realmente é, porque é bonito pra caramba e não tem nada de errado nisso.
12/09/2023 03h02
Para que vc quer um rótulo? Apenas fique com quem vc sentir vontade e pronto. Independente do que as pessoas acham que vc é ou não é.

Sexualidade é algo muito complexo e nem tudo é uma fórmula exata. Eu, por exemplo, gosto de homens. Mas as vezes, difícil ocorrer, me atraio por mulheres também. Não sei se sou bi, hétero, pan... Pouco me importa.

Já viu gays ficando com mulheres? Eu já fiquei com alguns. Como eu disse, nem tudo é preto no branco. Se permita desfrutar e conhecer o que lhe atrair.
12/09/2023 06h46
Sai do armário logo kkk