Quero ter a certeza absoluta, tem algum método?

eles perguntam
5 5
elas respondem
12/09/2023 01h29
Nunca pratiquei nenhum método para saber se a pessoa realmente me deu block.
12/09/2023 01h41
Acredito que não, Hawk.
anônima
12/09/2023 01h46
Coloca ela em um grupo de transmissão e manda uma msg no grupo, depois vai no perfil da pessoa, se a msg n tiver chegado para ela, vc terá a confirmação.
anônima
12/09/2023 02h46
Se não visualizar mais o status dela e um amigo incomum visualizar então sim.
anônima
12/09/2023 08h55
zapzap kkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
12/09/2023 01h29
Todo mundo te exclui, tenha certeza disso.
anônimo
12/09/2023 01h30
Se a pessoa tinha foto e agora sumiu é uma possibilidade
12/09/2023 01h31
Não sei.
Não fique perdendo tempo com quem não quer contato contigo, bro.
Aproveite com os que te querem por perto.
anônimo
12/09/2023 01h34
Perguntando para a pessoa.
anônimo
12/09/2023 03h01
Sim, porém é um metodo que requer criatividade, e um pouco de esforço e paciência. Esse na verdade já é um metodo voltado para Hackers/Crackers etc.

Se a foto de perfil e os status da pessoa não tiverem aparecendo mais. Isso é 95% de chance que a pessoa te excluiu ou te bloqueou.

Porém, se quiser ter certeza absuluta mesmo. você pode tentar fazer uma engenharia reversa.

Adicione a pessoa com um NOVO número, (o número dessa pessoa que você quer saber se te excluiu ou não, com outro número NOVO). Em seguida tente se passar por uma outra pessoa, ou uma empresa, e crie uma história que chame a atenção da pessoa, e diz que pra você conseguir continuar, você precisa que a pessoa te adicione nos contatos dela.

Quando a pessoa te adicionar nesse novo número, se a foto dela e status etc voltarem a aparecer no novo número, e no seu número antigo não aparecer nenhuma informação dessa pessoa, então você terá certeza absuluta que essa pessoa te excluiu.