e os q tem o goso mais grosso e branco tendem a ser mais sossegado

Qual a opinião de vocês?

elas perguntam
4 0
eles respondem
07/08/2017 15h03
Mulherengo da punheta!
07/08/2017 14h41
GOZO com ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
Transar com SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU VEIIIIIIIIIIIII

Vai pegar os espermas e fazer exames.. daí vc vai saber porque estão como estão... melhor que ficar de mimimi em internet achando que punheteiro ta com muita transa.
anônimo
07/08/2017 14h40
Não, porque quem prova que ele só não se masturba demais? rs
anônimo
21/02/2018 11h59
Quando o rapaz se masturba demais, o gozo sai transparente, quando ele não se masturba sai grosso e branco. Saber se ele tá trepando demais com muitas mulheres só conversando com ele mesmo, que pode ser que ele tá curtindo só a mão dele mesmo.valew