Resolvi ir de uber na casa do meu namorado que fica uns 25 min de distância da minha dr carro, às 22h de um sábado.
Cm eu cheguei lá e a moça da portaria virtual falou que. Tocou 3 vezes e ele não atendeu eu Resolvi ir embora, visto que. Não tinha Internet e já tava tarde.
Fui de ônibus, muito puta, claro.
Mas meu namorado tava olhando da janela e esperando a campainha tocar pq o pov9 mentiu e não tinha ligado nada.
Eu não sabia obviamente pq só mandei o trajeto e fui pra casa dele.
Aí ele não me viu lá mais e simplesmente deduziu que eu tinha sido sequestrada, que eu alguém tinha me pego, rua vazia e noite, mobilizou todo o andar, ligou pro síndico e quase teve um infarto.
Não poderia deduzir que eu simplesmente havia ido embora, cm os outros vizinhos. Lógico que ele mesmo se achou meio louco por não ter pensado nessa possibilidade e mobilizdo geral pra pedir câmera e tudo quanto há.
Mas também ele iria pensar que eu iria esperar um pouco o que eu não fiz, porque na minha cabeça se ele não atendeu e pq tinha saído ou não queria, bobagem da minha cabeça, mas eu que não ia ficar esperando sozinha aquela hora e fui-me de ônibus.
Meu namorado exagerou, ou foi pra tudo isso??

elas perguntam
6 4
eles respondem
12/09/2023 01h36
Olha, esse tipo de coisa pode acontecer, e se isso foi suficiente pra criar algum atrito entre vcs 2, sugiro q melhorem logo a comunicação.
anônimo
12/09/2023 01h32
Não li
anônimo
12/09/2023 03h23
Muito texto
12/09/2023 07h32
Ele demonstrou preocupação. Parece gostar bastante de você.
elas respondem
12/09/2023 01h35
Se o cara se importa e preocupa, vocês reclamam. Se o cara está pouco se fodendo pra vocês, vocês reclamam.
Aí fica difícil.
12/09/2023 01h33
Passou de duas linhas, eu não leio.
12/09/2023 02h05
Kkkkkkkkkk

Imaginando o show que ele deu no prédio...
12/09/2023 07h24
Eu entendo ele, se alguém muito próximo de mim some e não atende o telefone eu já começo a pensar merda, uma vez meu namorado chegou do trabalho (ele trabalha a noite) e foi dormir, só q ele não atendeu no horário q costuma já estar acordado, nem avisou qd chegou, então achei q tinha acontecido alguma tragédia e ele nem tinha chegado em casa kkk liguei pra todo mundo na casa dele e no fim quem me atendeu confirmou q ele só estava dormindo e o acordou pra falar comigo xD
É doideira, mas q bom q ele se preocupa!