Por ex
Um homem que vc tem quase certeza que é virgem pela maneira de se portar etc, poderia ser um cafajeste na realidade? Acontece com frequência?

elas perguntam
5 5
eles respondem
12/09/2023 01h35
Um cara virgem é bem evidente porque ele é inseguro e demonstra inexperiência até no olhar.

O cara que é cafajeste deixa transparecer que é cafa porque ele sabe muito sobre o que diz, é um cara que fala com propriedade do assunto. Além disso, ele não tem insegurança nenhuma.
12/09/2023 14h53
Existem coisas no comportamento e na linguagem corporal que indicam o quanto uma pessoa é inexperiente ou não, mas ainda sim não substitui a exatidão de uma confissão verdadeira vinda da pessoa.
12/09/2023 14h55
Todo cuidado é pouco
elas respondem
12/09/2023 01h39
Acho que é perceptível, pois um provavelmente é mais tímido e contido, e o outro já é extrovertido e não tem tanta inseguranças.
12/09/2023 08h39
Não tem como ter 100% de certeza não, mas cafajeste a gnt conhece de longe, cara muito tímido não significa ser virgem tbm, mas se for pra descobrir só se a pessoa te contar ou vc perceber muito ela e as atitudes.
12/09/2023 08h43
Não é fácil não...muito lobo se fazendo de cordeirinho.
anônima
12/09/2023 10h05
Tem homem que se faz de virgem para pagar de bom moço.
12/09/2023 14h56
É bem fácil de saber