Quando estava com ele mal saíamos ele vinha para minha casa dormia aqui e de manhã ia embora era só isso a gente não saia para lugar nenhum e agora que voltamos eu vou mais na casa dele e está do mesmo jeito e para piora ele ainda sai para jogar bola e me deixa lá sozinha assistindo TV e de manhã eu vou embora,eu acho isso bem chato sinto que não estou vivendo com a pessoa igual outros casais ainda mais agora que ele quer voltar disse que ia me dar uma aliança e tudo e até agora nada =/ eu sei que o tempo e curto e ambos trabalham mais eu sinto um vazio.

elas perguntam
7 6
eles respondem
12/09/2023 11h04
Você já tem todos os motivos para terminar definitivamente.
Não faz porque é besta.
Nunca se volta com ex. Erro primário.
anônimo
12/09/2023 03h07
Se não tá vivendo, tá morrendo
Termina logo com esse corno
12/09/2023 09h08
Desde que voltei com meu ex sinto que ele é como uma doença em minha vida e que eu simplesmente não consigo deixar ele por completo, não consigo distinguir quais são meus sentimentos por ele, é extremamente confuso dps de ter descobrido que ele não é quem eu smp pensei ser
12/09/2023 12h03
Está insatisfeita, separa. Resolvido.
anônimo
12/09/2023 12h04
Caramba.
12/09/2023 14h26
Me parece um relacionamento muito restritivo.
Relacionamento saudável é aquele em que nenhum dos dois é obrigado a nada, fica quem quer e o compromisso é produto de uma vontade mútua, não há controle do outro.
Se te faz falta fazer algo juntos, sair para algum lugar, ter um lazer, um momento a dois, converse, coloque as cartas na mesa. Se ele for irredutível com isso, então temos um caso passível de término.
elas respondem
12/09/2023 04h44
Concordo com a @thewoman
12/09/2023 06h52
Voltar com ex é comprar de volta o mesmo carro todo fudido e com muito mais problemas ainda.

E ninguém muda a não ser para pior. Você já viu este filme ruim e insiste em ver de novo. A culpa é sua. Aceita esta situação de merda ou cria vergonha na cara e cai fora de vez
anônima
12/09/2023 02h35
Fala tudo isso para ele e pedi uma mudança, sério! Se ele não sair com você é porque não quer tempo a gente arranja, peça a ele, converse .
Se não mudar termina porque ele não faz é gostar de você.
12/09/2023 04h56
Se já não estava dando certo, você não deveria tentar pela segunda vez.
12/09/2023 06h38
Chama ele e conversa sobre o que você tá sentindo, sobre tudo isso que você disse.
E se mesmo depois de conversar as coisas continuarem a igual, termina com ele.
Ele deveria te dá mais atenção.
12/09/2023 11h08
Não vale a pena, ele já deu indícios de que não mudará.