Trocamos olhares, já percebi que ele fica me procurando na academia, já trocamos mensagens no direct mas ele demora muito há responder, e a última mensagem foi minha! Ontem, ele passou por mim várias vezes e não falou ND, quando eu estava quase terminando o treino, ele vira e fala "muda essa cara, tá de cara feia pô" e eu dei um sorriso. Mas ele ficou de muito papo com outra menina na academia. Obs: ele é solteiro... O que vocês acham? E o que eu faço? Estou mto interessada, queria chamar mais atenção mas acho q ele não tem mto interesse. Já notei que ele fica nervoso passando perto de mim pois ele fica mexendo os dedos das mãos kkk, estou confusa

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
12/09/2023 06h56
Use camisinha.
anônimo
12/09/2023 08h04
Kkkkkkk (obs: ele é solteito) virou natural mulher dar pra homem casado...kkkkk ele tem que especificar. Q dessa vez nao é ela....mulheres de hj em dia vale bosta nenhuma
anônimo
12/09/2023 12h18
Não.
12/09/2023 12h19
Faça agachamento na frente dele, mas q ele sinta o cheirinho da ppk suada
elas respondem
12/09/2023 08h11
Pelo visto este aí é arroz de festa..da em cima de todas mas não faz nada. Nem perde teu tempo.
anônima
12/09/2023 07h06
Qual a idade de vcs?
Eu não tenho paciência pra homem sem atitude.
E achei esse carinha aí bem moleque! Deve ser a idade.
anônima
12/09/2023 08h05
Ele é gato ?
anônima
12/09/2023 08h24
Pede ajuda a ele com alguma máquina ou exercício (desculpa pra puxar conversa)