Quando de repente dar um desânimo e parece que nada ta ao seu favor e ta tudo sem graça o que fazer??

elas perguntam
8 5
eles respondem
07/08/2017 23h51
Dormir, transar, masturbar, jogar no pc, desenhar, correr, fuçar no corel, arrumar alguma coisa estragada em casa, cozinhar ouvindo heavy metal, assistir alguma coisa, brincar com minha irmã mais nova isso tudo me anima.
anônimo
07/08/2017 15h37
Minha vida tá assim 24 horas.. Já desisti de tentar mudar, vai continuar uma bosta mesmo.
Você tem amigas ou amigos? faça algo como brincar de esconde-esconde, sempre quis isso!
07/08/2017 21h12
Primeiramente eu tento pensar positivo. Se uma situação ou algum sentimento não me agrada e isso começa durar algum tempo, me sinto desanimado sim. Mas estou vivo e tenho que fazer valer a pena, estou nesse mundo pra ser feliz. Então logo vem a motivação pra eu dar a volta por cima. Faça coisas que você curti, isso provavelmente fará você se sentir melhor.
anônimo
07/08/2017 21h57
Eu tô começando a aprender agr a lidar com isso, não nos preparam direito pra vida adulta, tinham q jogar mais a real quando fomos crescendo, foda.
anônimo
07/08/2017 23h38
Atividade físicas...
07/08/2017 15h47
Vai capinar um lote.
07/08/2017 18h50
Fode comigo gata isso passa!
07/08/2017 21h06
A vida, é uma luta constante inconsciente de sobrevivência das células, por um tempo limitado. Tirando isso não vejo nada favorável e nenhum sentido, mas eu acho essa ideia tão interessante que me agarro nela,saber de todas as intempéries, dificuldades e obstáculos,que tudo é passageiro e imprevisível me faz tentar viver cada dia da melhor maneira possível.
elas respondem
07/08/2017 21h35
- Responda perguntas das pessoas no ElaEle
- Passa uma maquiagem linda, bota um salto e uma roupa legal e vai pro seu trabalho mesmo sem nada importante no dia.
- Olha no espelho e agradeça pela saúde que vc tem, e a vida que tem.
- Puxe assunto com alguem que vc acha legal mais fala pouco
- Converse com suas amigas
- Ande no shopping sozinha, sente-se em uma cafeteria, beba um café demorado, leia um livro.
- Comece a correr ou fazer academia.
- Faça receitas com biomassa de banana verde (ajuda no tratamento de depressão)
- flerte com alguém.
- planeje uma viagem
- Trace metas e corra atrás dos seus sonhos todos os dias que acordar.
- Sonhe!
anônima
07/08/2017 22h02
°leitura
°conversar com pessoas que te deem atenção
°aprender alguma coisa
°comer um chocolate
°ouvir uma playlist com músicas maravilhosas
anônima
07/08/2017 21h58
Chocolate ajuda :D
anônima
07/08/2017 23h06
siririca
anônima
08/08/2017 03h39
Faça o que te deixa feliz. Tenta lembrar o que ja fez antes... ou
Procura coisas diferentes que possam te alegrar.
a resposta taí em vc. Não aqui.