Até Hoje estou solteiro por medo que alguém me faça sofrer novamente

eles perguntam
3 6
elas respondem
12/09/2023 05h51
Deixa de qualiragem
anônima
12/09/2023 09h33
Ok
anônima
12/09/2023 10h24
eu te entendo, você não é o único a passar por isso.
eles respondem
12/09/2023 11h26
Entendo como se sente, mas ficar se protegendo da rejeição não vai ajudar, só vai maximizar a rejeição.
Quando você se protege demais, a ponto de se privar de conhecer pessoas novas, você está dando a rejeição poder sobre você e sua vida, está deixando com que ela te defina e tenha as rédeas da sua história.
Comece a se ver e se conhecer de verdade, tenha plena consciência de quem você é. Quando tiver isso, terá mais segurança de si, porque agora tem uma constatação pessoal de si que ninguém pode tirar. Você deve desenvolver uma visão equilibrada de si mesmo, sem excluir defeitos nem menosprezar qualidades, veja-se no seu devido lugar, em todos os pontos, veja-se por inteiro. Quando você tiver isso esclarecido, confie nessa constatação e não dê ouvidos a rejeição, continue se aceitando e tendo metas acerca de si mesmo, para evoluir como ser humano. Esse processo vai te curar da rejeição e, a partir daí, não vai mais precisar se esconder dela, mas vai enfrentá-la com a blindagem do autoconhecimento verdadeiro.
12/09/2023 05h53
Procura se desenvolver, melhorar suas condições de vida, deixa mulher pra lá
anônimo
12/09/2023 06h07
Pra ser fácil vc precisa de uma dessas 3 coisas: dinheiro, boa comunicação, ser bonito e gostoso
Se não tiver nada disso a sua vida vai ser no modo hard
12/09/2023 09h10
Sempre sofri rejeição de homens, agora mulheres...
12/09/2023 11h58
Eu também
12/09/2023 12h18
Já tentou com os homens?