Pai dele me fez mil e uma pergunta,ficava me olhando meio assim e se ofereceu pra pagar meu curso,vcs acreditam?E olha que ele está morando cm uma menina,será que quando o cara tem filho cm uma mulher ele acaba criando uma certa admiração por ela?

elas perguntam
1 1
eles respondem
elas respondem
12/09/2023 07h05
Admiração por voce é tanta que ele fez um filho em ti mas mora com outra. Acorda criatura...e ele paga pensão deu um nome para teu filho?

E se você facilitar, e pelo visto tá doida para abrir as pernas para ele de novo, faz outro filho em ti mesmo morando com outra..e vai deixar voce se fudendo...

Tenho é penas destas crianças com pais tão cretinos e mães tão irresponsáveis.