Mudar o lugar, irem a um motel novo e bem mais bacana, com hidro, cadeira erótica. Colocar uns brinquedinhos na transa, um pequeno vibradorzinho modelo golfinho pra atingir o ponto G sem esforço enquanto o cara pode ir te penetrando por trás... Posições novas, um 69 demorado e caprichado, isso aumenta a conexão do casal demais. Alugarem um chalé de fim de semana na serra pra fazerem amor o quanto quiserem e quantas vezes quiserem, ou mesmo tomarem banhos pelados no lago do chalé e fazer amor fora ou msm dentro. Comprar lingerie nova de surpresa pra ela usar e deixar claro o quanto ela é gostosa. Usar termos específicos de linguagem de sacanagem na hora H, chamar ela de minha putinha, entre outros. Demonstrar o quanto ela o deixa louco de tesão. Usar dança sensual e strip pra apimentar, usar chantilly pelo corpo dela e ir chupando ela todinha.... Essas são algumas dicas, e de preferência fazer isso de surpresa, caso ela ou ele sejam abertos ao diálogo ou em comum acordo.
12/09/2023 14h50
Fazer uma posição nunca antes feita, usar uma roupa diferente, fazer num lugar diferente, mudar o rito sexual, caprichar mais em alguma etapa, enfim, acrescentar elementos que apimentam a relação.
anônimo
12/09/2023 15h47
Eu acho que inovar está relacionado a experimentar novas possibilidades. Toda vez que vc foge do trivial está inovando... pode ser um lugar, uma posição, uma fantasia, etc... O caminho para inovar é sempre o dialogo. Sempre bom falar abertamente e definir os limites (que todos nós temos). Até onde pode ir?
anônimo
12/09/2023 07h12
Uma posição que nunca fizeram e inovar
anônimo
12/09/2023 07h13
Soco no útero.
12/09/2023 10h45
Não faço sexo.
anônimo
12/09/2023 15h53
Fazer sexo com robôs humanoides dotados de intigencia artificial.
03/11/2023 05h16
explorar novas experiências, técnicas, brincadeiras ou atividades sexuais para manter a intimidade e o prazer dentro de um relacionamento. Isso pode incluir experimentar posições sexuais diferentes, introduzir brinquedos sexuais, explorar fantasias.
anônimo
03/11/2023 05h31
Isso é relativo pra cada casal. Para alguns pode se simplesmente surgir com uma lingerie nova fazer uma danca, ir a um motel, para outros mais moderninhos sair do sexo a 3 a partir para mais parceiros. O que é mais importante é que os dois anseiem pelas inovações.
anônimo
03/11/2023 13h19
fantasias, lugares, roupas
03/11/2023 13h20
mortal de costa na cama!
03/11/2023 13h22
Tudo de diferente que vc tem feito, é uma inovação. Faz sempre as mesmas posições? Tente outras! Nunca fez nem recebeu oral? Experimente. Não tem preliminar? Gaste no mínimo uns 20 minutos aquecendo.. Enfim, tem muitas coisas que vc pode mudar. Espero ter ajudado. Segue lá meu perfil @starphire que sigo de volta. Abraço.
03/11/2023 13h22
Não faço sexo.
elas respondem
03/11/2023 05h22
trocar de parceiro
12/09/2023 08h35
Fazer coisas diferentes do habitual