Não existe uma formula,usa,faça e seja do jeito que voce achar e se sentir mais gostosa e sexy com voce mesma,sem pensar na opinião dos outros.
Porque cada um tem um gosto diferente,e nem todas as pessoas se sentem confortaveis usando roupas curtas,no caso das mulheres,que roupas curtas geralmente dão uma imagem mais atraente para os homens,que tambem não são todos que se atraem por roupas curtas.
Mas se a mulher se sente muito desconfortavel usando roupa curta,não vai adiantar nada,e será o oposto de sexy.
Por isso voce precisa experimentar varias roupas e estilos até achar a que voce mais gostar
12/09/2023 12h17
Sendo você é impossível
elas respondem
anônima
12/09/2023 08h26
Se sentir bem com vc mesma, não importa o que os outros pensem
12/09/2023 08h34
Se vc se achar sexy e agir como se fosse, as pessoas te acharão sexy