Eu sabia que faria essa pergunta depois do textão que te mandei ontem... rs
Olha, te afetei mesmo hein. Tanto que até foi no meu perfil e ressucitou uma pergunta antiga minha, né? haha

Checklist do Edu
[x] Perguntas ás 8 da manhã
[x] Pergunta baseada nas respostas da pergunta anterior
[x] A esposa inexistente e a fic sendo tema das perguntas
[ ] Me acusar de ser fake usando anonimato em outra pergunta
[ ] Se fazer de sonso nos comentários da minha resposta e jurar que não é fake
[ ] Se justificar em uma pergunta futura

Contexto:
https://elaele.com.br/a/9029658-na-boa-ja-deu-edu-car-oliver-ou-seja-la-qual-for-porra-teu-nome-por
anônima
12/09/2023 11h33
eu falo : para de falar mal dele ! e saio de perto dava um gelo
votei em Outra opção. Qual?
12/09/2023 11h56
Se eu não concordasse com o que foi dito, defenderia a pessoa amada. Dependendo da gravidade das asneiras que foram ditas, até me afastaria das pessoas que falaram mal, não curto ter amizade com pessoas que falam mal pelas costas.
votei em Outra opção. Qual?
anônima
12/09/2023 08h14
Ignoraria
12/09/2023 10h38
Me afastaria dela!
votei em Outra opção. Qual?
anônima
12/09/2023 09h28
Você, só fez essa pergunta depois do textao que a @Metal_girl te mandou ontem né kkkk. Cara, todo mundo sabe que essas suas histórias são fics e mais falsas que uma nota de 500 reais.
anônima
12/09/2023 11h57
Eu iria aqui pro site reclamar.
votei em Outra opção. Qual?
anônima
22/09/2023 20h56
Socaria a cara deles
22/09/2023 21h00
Mostraria que é ridículo falar mal de alguém pelas costas e avisaria a pessoa que eu amo quem anda falando mal dela.
eles respondem
anônimo
12/09/2023 09h20
@Metal_Girl mandou a real kakakakakKakaka
anônimo
12/09/2023 09h06
defendo meu mozão
votei em Tentaria provar que estão enganados
12/09/2023 09h00
sou a calma em pessoa
votei em Ignoraria
22/09/2023 21h00
Não aceito que falem mal da minha @Azkin
votei em Xingaria elas
12/09/2023 11h32
Acho que tudo depende do cenário.
Se estão falando mal dela pra mim sem ela por perto ou se estivesse ouvindo isso por proximidade, de relance, ignoraria e, dependendo do teor da conversa, alertaria a pessoa pessoalmente depois, a sós.
Agora, se ela está ao meu lado ouvindo isso, eu cortaria a pessoa.
votei em Outra opção. Qual?
12/09/2023 10h40
Analisaria sobre o que falam. Se for verdade, me fizeram um favor. Se for mentira, me afastaria dessas pessoas.
votei em Outra opção. Qual?
anônimo
12/09/2023 11h54
Concordar
votei em Outra opção. Qual?
12/09/2023 12h07
É um país livre, cada um pensa o que deseja.
votei em Ignoraria