aah sem hipocrisia nessa merda que a gente sabe bem que homens acham que quem deu no primeiro encontro é facil. quero saber quanto tempo ate a mulher liberar e vcs acharem que AIN ELA É MAIS DIFICIL E SE PRESERVA MAIS.
la pro quinto, sexto ou só depois de começar a namorar?

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
07/08/2017 17h04
Dê no 2º.

Não precisa ir abrindo as pernas já no 1º feito uma cadela no cio.

Mas no 2º pode liberar sem ter vergonha de ser feliz. Ao menos eu penso que no 2º encontro é normal.
07/08/2017 15h57
Enquanto mulheres ficarem preocupando com o que homens acham sobre o que elas fazem, continuarão comendo na mão deles.
Tenha atitude e opinião própria sobre o seus atos e corpo e foda-se o que os outros acham sobre qualquer merda.
A sociedade é culturalmente conservadora.. quer dar.. libera a buceta no momento que achar melhor.. se esperar opinião.. vai ser considerada puta se der no primeiro ou no último encontro.
07/08/2017 17h08
Ok, mas agora, sério, qual o problema em ser fácil?
07/08/2017 17h50
No encontro em que você sai com um homem que não se baseia em tempo que uma mulher demora pra ter a primeira transa com o cara, para valorizar ou não. O valor das pessoas vai além disso.
anônimo
07/08/2017 16h00
Anônima, quando vai entender? não tem dia não!
É depois de se casar!!
E não adianta casar, fazer sexo e depois pedir o divorcio.. Sério eu já vi gente que fez, faz isso não.
anônimo
07/08/2017 16h21
Porra, de novo esse assunto?
Na minha visão, é só depois de começar o namoro deve haver sexo e ponto. Antes disso, acho muita falta de decoro, de ambas as partes.
anônimo
07/08/2017 16h01
Bom a questão é na esfera social ou privada? O que se consegue sem esforço é fácil, não tem o que se discutir, a questão é se a pessoa sabe valorizar quem merece valor, se preocupe então em escolher a pessoa boa., não a pessoa perfeita isso não existe, mas a pessoa boa.
07/08/2017 16h10
Depende do cara com ela ela está e do objetivo dela, ou seja, se e garota está numa balada e só quer curtir então certamente vai ser no primeiro encontro, agora, se ela está procurando o genro para a mamãe, vale esperar um pouco...
anônimo
07/08/2017 17h06
Porra ta querendo msm dá em. Então da, faça o que quiser caralho
07/08/2017 17h42
Voce gosta de fuder ne?
elas respondem
anônima
07/08/2017 16h01
Acho q no 3°
07/08/2017 17h45
Sempre ouvi falar que era no terceiro encontro!
anônima
07/08/2017 19h59
Moça, isso não existe. Tem que fazer sexo quando VOCÊ se sentir à vontade. Se o cara não quiser te namorar ele n vai fazer isso pq você transou no quinto encontro e blá blá blá.
Veja bem o tipo de cara que você se relaciona, se ele está interessado em te conhecer de verdade, pq se ele n tiver não adianta, demorando ou não pra transar, vai ser só sexo.
Minha amiga transou no primeiro encontro depois de uma festa, tava super bêbada e hoje eles são o melhor casal que já vi. Eu já transei depois de três meses, no começo eu n tava afim e um belo dia fomos prum barzinho, transamos e n deu em nada. Não existe regra. Já fiquei encucada com esse assunto e a melhor coisa que você faz é viver sem se preocupar com o que os outros vão pensar de você.
anônima
07/08/2017 16h26
Acho que não existe isso de primeiro, segundo e terceiro encontro. Vai da vontade, da química, do momento. Deixe as coisas acontecerem, só não vale fazer de maneira forçada. No mais... tá valendo tudo!