Pq após o término o ex tem me tratado de forma fria e as vezes demonstra sentimentos ? Será que ele está confuso ?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
12/09/2023 08h52
Sim.
eu to na mesma situação que você
12/09/2023 08h58
Quem quer faz acontecer, penso isso
anônimo
12/09/2023 12h17
Está.
12/09/2023 14h29
No pós término, cada um tem que seguir sua vida de forma independente. E isso exige um tempo de ajuste para um relacionamento de muito tempo juntos, afinal é uma mudança brusca, tanto quanto viver solteiro a vida inteira e começar a namorar. A demonstração de sentimentos faz parte do processo, porque os sentimentos não desligam imediatamente como um interruptor de luz, quanto mais tempo de relacionamento antes de terminar, mais difícil é o dissipar dos sentimentos.
12/09/2023 14h44
É ex. Bloqueia e segue com a sua vida.
elas respondem
12/09/2023 09h04
Parece que tem pessoas que não entendem o que significa fim de relacionamento ainda mais se foi o outro que terminou.

Teu EX não está confuso sabe muito bem o que quer e o que nao quer...quer te manter para uma eventual descarga de porra quando não tiver outra...

E não te quer mais como algo fixo, quer foder com as outras. Esquece este cara ele não gosta de você.