Tenho muito problema que só eu entendo e não sei explicar pra mais ngm

Fico querendo dormir o dia todo porque eu me sinto bem desligada do mundo, se afasto das pessoas facilmente com qualquer coisinha que a minha cabeça já manda e não quero sair de casa mais

Não sei oq tá acontecendo cmg, sinto uma tristeza enorme que só eu entendo e nunca passa

Tenho vontade de chorar mas não consigo, parece que de tanto engolir choro criou algo em mim

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
12/09/2023 09h39
Ligue no 188, fele com alguém, ajuda
12/09/2023 09h54
Procure um psicólogo e não "especialistas" do ElaEle
12/09/2023 17h32
Ou é um começo ou já tem. Diria até que já tem. Precisa ir em um psiquiatra pra ontem!
12/09/2023 10h44
Se você se sente triste com muita persistência e frequência e está se isolando, é um forte indício de depressão.
Você precisa buscar ajuda profissional, alguém qualificado para te escutar, as vezes não é sobre você não saber explicar seus problemas e sim sobre os outros não entenderem o que você quer dizer. Você precisa ter alguém para te escutar, para quem você pode se expressar da forma que conseguir e achar melhor.
anônimo
12/09/2023 10h02
Recomendo ir em um psicólogo
12/09/2023 09h53
A sua vontade de chorar vc sente por algum motivo específico?
O que te faz sofrer?
Quer conversar sobre isso?
Eu gosto de ajudar, estou a disposição para te ouvir...
anônimo
12/09/2023 09h37
Faz quanto tempo que você não bate uma siririca?
anônimo
12/09/2023 09h39
Pelo amor de Deus, fica comigo, Morena. Não vou deixar você ficar triste nunca mais.
anônimo
12/09/2023 10h11
eu também ter depresso :( respeitar ok?
elas respondem
12/09/2023 11h30
vc tem q procurar ajuda pra poder se cuidar direitinho. não dê ouvidos ao pessoal daqui
12/09/2023 11h29
Amiga vai de psicólogo, só ele pode te orientar melhor.
anônima
12/09/2023 10h13
eu estou um pouco assim também mas quando eu suplemento com magnésio e clorela e durmo bem a noite eu me sinto bem o dia inteiro todos os dias, as vezes a depressão esta mais relacionada com déficit nutricional e insônia.
12/09/2023 09h38
é mano, é depressao
uma coisa que me ajudou foi conhecer gente nova
a depressao faz isso, faz com que a gente queira se isolar mas isso nao é bom pq é aí que as coisas pioram.
voce conhece a congregação testemunhas de jeová? vai um dia na reuniao deles, eles vao te tratar super bem e sao super amigaveis
anônima
12/09/2023 09h51
Sim é o começo de depressão, você sente uma tristeza profunda? Aquela fica vários dias diretos?
12/09/2023 09h48
Não posso te diagnosticar.
12/09/2023 09h44
Sair na rua iria te ajudar muito